Início » Arcos » ARANTES CONCEDE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ASSOCIAÇÃO DA BOCA DA MATA EM ARCOS

ARANTES CONCEDE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ASSOCIAÇÃO DA BOCA DA MATA EM ARCOS

O deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, por meio da Lei 23.715/2020, concedeu o título de utilidade pública à entidade Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Boca da Mata, com sede no Município de Arcos. A Lei, já sancionada pelo Governador Romeu Zema, foi publicada no último dia 17/12 no Diário Oficial de Minas Gerais.

Segundo a ex-presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Boca da Mata, Vânia Teixeira Mota, com o título de utilidade pública a entidade pode agora ter acesso a recursos indicados que serão direcionados para as demandas setoriais que atendam as necessidades da comunidade. “Somos imensamente gratos ao deputado Antonio Carlos Arantes. Tivemos contato com ele primeiramente através do chefe de gabinete Luciano Gontijo, em 2015. Desde então, a atenção tem sido máxima nos atendimentos. O deputado Arantes realizou várias indicações de emendas parlamentares e auxiliou pacientes na área da saúde.”

Arantes segue atuante no município de Arcos. Em 2019, foi aprovada e sancionada a Lei 23.481/2019, que doa o imóvel onde funcionava a Escola Estadual da Boca da Mata para a comunidade, a ser utilizado para promover reuniões, eventos comunitários e ações na área social e de saúde. Já neste ano de 2020, Arantes também indicou mais uma verba no valor de R$45 mil para a compra de um veículo para a área de agricultura do município. O carro, já adquirido, foi uma conquista muito comemorada, e está sendo muito útil no dia a dia das diversas atividades realizadas na comunidade.


Verifique também

DEPUTADO ARANTES CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM POÇOS DE CALDAS NA SEXTA-FEIRA

Em Poços de Caldas fiz uma série de visitas onde discutimos projetos para diversas áreas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *