Início » Campanha » $35 MIL PARA O ASILO DE CAMPANHA

$35 MIL PARA O ASILO DE CAMPANHA

Estive nesta sexta-feira (17/01) no município de Campanha, Minas Gerais, ao lado do parceiro Creone e do amigo Diego Arantes. Lá, fomos recebidos pela Dona Cida, presidente do Lar São Vicente de Paulo, a qual entreguei um cheque simbólico no valor de R$35 mil reais. O dinheiro, que já está na conta, será usado para a compra de cadeiras e rodas e banho, além suprir outras necessidades da instituição.

Segundo Dona Cida, o dinheiro irá resolver diversos problemas, especialmente a compra de utensílios. “Não tenho nem palavras para dizer o que esse recurso significa para a gente. Quero agradecer em nome dos assistidos, em nome desta Casa, o trabalho que vocês fazem. Que Deus abençoe”, disse Dona Cida.

“Eu fico muito feliz por mais essa oportunidade de ajudar esse Lar que está sempre de portas abertas para a gente. Através do deputado, tudo o que eu puder fazer por Campanha, eu farei”, acrescentou Creone.

ENCONTRO COM O PREFEITO NANDO

Ainda no município estive com o dinâmico e competente prefeito Nando. Conversamos sobre as ações que queremos implementar para melhorar ainda mais a vida do povo da região e também sobre as eleições deste ano. Falamos também sobre as ações do governador Romeu Zema, que está trabalhando incansavelmente para tirar Minas Gerais da crise imposta pelo governo anterior. Na oportunidade, estava nos acompanhando o Secretário de Agricultura de Campanha, Romeu.

#Campanha #larsãovicentedepaulo #2020 #ações #governo #emendasparlamentares

Verifique também

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE PLENÁRIA DA COMISSÃO DE DIREITO PARA STARTUPS DA OAB MINAS GERAIS SOBRE MARCO LEGAL ESTADUAL DO SETOR

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerias, Deputado Antonio Carlos Arantes, participou de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *