Capa » Jacuí » Arantes comemora votação de 90.939 votos, faz balanço positivo e reitera compromisso com a região
Arantes comemora votação de 90.939 votos, faz balanço positivo e reitera compromisso com a região
Arantes está entusiasmado para os próximos quatro anos de mandato.

Arantes comemora votação de 90.939 votos, faz balanço positivo e reitera compromisso com a região

Parlamentar foi escolhido em 429 cidades mineiras

 

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) foi reeleito com 90.939 votos nas eleições do último domingo. O parlamentar tem sido muito cumprimentado por políticos, empresários, populares e pela própria imprensa pela expressiva votação que teve. O político foi o 11odeputado estadual mais bem votado do Estado. Nas eleições de 2010, por exemplo, ele foi escolhido por 74.542 eleitores e o salto passou dos 16 mil votos. Ele salientou: “Foi uma campanha de muitas viagens, muitas visitas, muita conversa para apresentar as nossas propostas e pouco recurso. Sou um deputado simples e trabalhei ao lado de pessoas boas o tempo todo, de grandes companheiros políticos e sempre com Deus na frente”, ressaltou.

Antônio Carlos disse que sua votação representa a confiança renovada em seu trabalho e a credibilidade conquistada diante de tantas ações voltadas para a região. “Tivemos muitas ações sociais em asilos, Apaes, creches e entidades sociais da região, colaboramos diretamente para a reforma, ampliação e construção de coberturas de quadras de cerca de 200 escolas, fomos responsáveis por leis importantes na Assembleia, que melhoraram, de maneira significativa, a vida do homem no campo, cobramos insistentemente medidas que pudessem coibir a violência em nossa região, principalmente nas cidades que fazem fronteira ao Estado de São Paulo e na zona rural, tivemos uma participação efetiva na melhoria e asfaltamento de várias rodovias das nossas cidades, interferimos juntamente com o deputado federal Carlos Melles para que a MG 050 recebesse mais recursos para garantir mais segurança e comodidade aos motoristas, conquistamos muitos postos de saúde e alocamos verbas para os hospitais da região, principalmente o Hospital do Coração em Paraíso e do Câncer em Passos, entre outras ações”, exemplificou.

Arantes ponderou também que esta votação é sinônimo de mais responsabilidade. “São mais pessoas confiando em nosso trabalho, conquistamos isto com muito suor e dedicação e estou bastante motivado para atuar por mais quatro anos pela nossa região”, salientou. Antônio Carlos destacou que a reeleição do deputado federal Carlos Melles (DEM) foi extremamente importante para Minas Gerais. “O Melles é um grande companheiro de lutas e, com certeza, fará mais uma vez a diferença em seu mandato”.

O político conquistou votos em 429 cidades, mais da metade dos municípios em Minas Gerais. Em São Sebastião do Paraíso, onde reside, ele conquistou 51,18% dos votos válidos com 17.556; em Guaxupé alcançou 4.821, em Jacuí, onde foi prefeito por três vezes foram 2.757 e em Paraguaçu, chegou a 3.998. Nestas cidades citadas, ele foi eleito deputado majoritário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*