Início » Notícias » Arantes e ex-prefeito Janoário Arantes celebram ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Arantes e ex-prefeito Janoário Arantes celebram ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde

O consórcio intermunicipal de Saúde formado pelas cidades de São Sebastião do Paraíso, Itamogi, Pratápolis, São Tomás de Aquino, Jacuí e Monte Santo de Minas contam agora com sete novos micro-ônibus para transporte de pacientes. Uma ação política que envolveu o trabalho do deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) e o então presidente do consórcio, o ex-prefeito de Itamogi Janoário Arantes. Ambos estiveram presentes em audiências com o secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge reivindicando os micro-ônibus para o consórcio. “Isto significa uma grande conquista para as cidades envolvidas e, principalmente, vai dar mais conforto aos pacientes que tanto necessitam se tratar em outros municípios”, comemorou Arantes.

O ex-prefeito também comemorou a ida dos micro-ônibus para as cidades e relembrou que quando assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde teve o apoio integral do deputado Antônio Carlos. “O deputado nos levou no secretário e demandou junto com a gente este pedido, ele foi fundamental e o ganho agora para as cidades que compõem o consórcio é muito grande. Estamos levando mais qualidade de vida às pessoas”, pontuou Januário.

 

Outras cidades do Sul de Minas também foram beneficiadas

 

O deputado Antônio Carlos também comemorou o fato de a região estar sendo beneficiada com os micro-ônibus. Outras cidades em outros consórcios foram incluídas na ação do Governo do Estado: Cristais, Santo Antônio do Amparo, Coqueiral, Perdões, Campanha, Boa Esperança, Coqueiral, Ilicinea, Três Pontas e Santana da Vargem.

Por fim, Arantes reconheceu os papeis importantes do governador Anastasia (PSDB) que tem sido muito solícito quando aos pedidos para a região e ao secretário Antônio Jorge, que em suas audiências tem mostrado trabalho e, sobretudo, competência nas ações que envolvem a melhoria da Saúde em Minas.

 Antônio Carlos ao lado do então prefeito de Itamogi Janoário Arantes em reunião com o secretário de Saúde Antônio Jorge, quando pleitearam os micro-ônibus para o consórcio. (Foto: Ricardo Gandra)
Antônio Carlos ao lado do então prefeito de Itamogi Janoário Arantes em reunião com o secretário de Saúde Antônio Jorge, quando pleitearam os micro-ônibus para o consórcio. (Foto: Ricardo Gandra)

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *