Início » Notícias » Arantes e Melles lançam campanha em Paraíso com presença de Pimenta da Veiga e Anastasia

Arantes e Melles lançam campanha em Paraíso com presença de Pimenta da Veiga e Anastasia

Centenas de lideranças políticas de diversos municípios marcaram presença

 foto14 foto12

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) e o o deputado federal Carlos Melles (DEM) lançaram neste sábado, 02/08, oficialmente as suas campanhas de reeleição em um evento em São Sebastião do Paraíso, no salão do Clube Ouro Verde, que reuniu diversas lideranças políticas como o candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB) e o candidato ao Senado, o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de vários municípios das regiões Sudoeste, Sul e Centro-Oeste do Estado.

O candidato ao Senado, Antonio Anastasia, fez um discurso que emocionou muitos presentes, principalmente ao deputado Antônio Carlos. Anastasia se lembrou de seu tempo no Palácio Tiradentes quando era governador e destacou o papel de Arantes quanto às reivindicações para a região. “Não havia uma semana que não recebesse uma ligação, um pedido, uma manifestação do deputado Antônio Carlos para solicitar pleitos para os municípios de sua atuação, é o deputado que mais trabalha na Assembleia”. O parlamentar segurou as lágrimas, quando ouviu as palavras do ex-governador. Anastasia destacou também o trabalho do deputado federal Carlos Melles como secretário de Transportes e Obras Públicas e citou o exemplo das melhorias recentes da MG 050 como uma das grandes batalhas do parlamentar federal.

Pimenta da Veiga disse, que se eleito, terá as portas do Palácio Tiradentes abertas para receber os pedidos do deputado Antônio Carlos ao fazer a referência do discurso de Anastasia. Pimenta também elogiou, também, Carlos Melles como um dos parlamentares de maior representatividade do Estado.

Em seu discurso, Antônio Carlos, disse que conta muito com a parceria das lideranças políticas presentes para renovar o seu trabalho na Assembleia por mais quatro anos e ressaltou, que a força da região se mostrará com mais ênfase com a reeleição do amigo, o deputado federal Carlos Melles, que pleiteia o seu sexto mandato. Arantes destacou o ex-governador Anastasia como incansável na continuidade dos programas que transformaram Minas Gerais em um dos Estados modelo de gestão, iniciado em 2003 com Aécio Neves. “O governador Anastasia fez o choque de gestão em Minas, deu prosseguimento a vários programas importantes e já sai com 60% de intenção de votos para o Senado, o que mostra o reconhecimento do povo mineiro em relação ao trabalho deste homem”. Arantes relembrou o trabalho de Pimenta como ex-ministro das Comunicações, quando colaborou, intensamente, para o aumento de linhas celulares no País e foi fundamental na abertura de centenas de rádios comunitárias em todos os Estados da Federação. Por fim, o parlamentar se mostrou confiante de que Aécio Neves será o futuro presidente do Brasil para recolocar o País no caminho do desenvolvimento.

 foto13

FOTOS: GUTO GONÇALVES

MATÉRIA: RICARDO GANDRA

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *