Capa » Notícias » Arantes e Melles recebem novas demandas em Paraguaçu
Arantes e Melles recebem novas demandas em Paraguaçu
Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, Irmâ Francinete da Silva.(diretora do asilo), Deputado Federal Carlos Melles e o prefeito Evandro Barbosa.

Arantes e Melles recebem novas demandas em Paraguaçu

Os deputados Antônio Carlos Arantes (PSDB) e Carlos Melles (DEM) estiveram recentemente em Paraguaçu para visitar a tradicional feira do Marolo. Os parlamentares foram recebidos pelo prefeito Evandro, pelos ex-prefeitos Cláudio e Nancy, pelo coordenador de campanha Giuliano e lideranças. Após a visita à feira, Arantes e Melles foram ao Lar São Vicente de Paulo.

No Lar São Vicente de Paulo, os deputados abraçaram cada interno e conversaram com a presidente da instituição, Rosiane Costa Alves, e com a diretora, Irmâ Francinete da Silva. Arantes e Melles já conseguiram para o asilo a implantação de um projeto de combate a incêndio exigido pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, os deputados ajudaram na instalação dos pára-raios no prédio, assim como as verbas para a reforma na cozinha e da lavanderia do lar.

As diretoras aproveitaram a presença de Melles e Arantes e, após mostrar as obras da construção de um galpão que servirá para eventos, solicitaram a ajuda para a liberação de verba para a cobertura da nova área da instituição.

A presidente Rosiane Costa Alves agradeceu as ações dos deputados “Se não fosse a ajuda de Antônio Carlos e Carlos Melles não teríamos condições de atender esses idosos. Eles sabem que sempre contaremos com eles” ressaltou a presidente.

Para a diretora Irmã Francinete da Silva, a visita dos dois deputados é a certeza de que eles sempre estarão presentes na vida dos internos. “O povo de Paraguaçu reconhece o trabalho dos deputados e nós sempre teremos neles esse ponto de apoio”, falou a irmã.

Antônio Carlos Arantes agradeceu o carinho com que foi recebido e assumiu o compromisso de ajudar a instituição, bem como o deputado federal Carlos Melles. “Sabemos que o Lar é dirigido por pessoas sérias e com pessoas assim o dinheiro rende, por isso sempre estaremos atuando em parceria com o asilo”, falou Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*