Capa » Notícias » Arantes solicita mais medidas de segurança com alto comando da PM em Passos
Arantes solicita mais medidas de segurança com alto comando da PM em Passos
Antônio Carlos ao lado de autoridades políticas de Jacuí com o comando da PM: mais cobranças para coibir a criminalidade na região.

Arantes solicita mais medidas de segurança com alto comando da PM em Passos

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) voltou a cobrar do alto comando da Polícia Militar de Minas Gerais mais segurança para as cidades da região. O parlamentar participou da inauguração do Programa Olho Vivo em Passos, nesta segunda-feira, 29/12, que reuniu os coronéis Brito (chefe do Estado Maior), Ivair (comandante regional) e tenente coronel Ronaldo Resende (comandante do 12º BPM de Passos). Em reunião na sala do comando de Passos, Arantes relatou as histórias de moradores das cidades da região e pediu mais uma vez ao comando que evitem a ação de bandidos. Antônio Carlos lembrou dos constantes roubos de carros e motos e também ataques à zona rural em todas as cidades do Sudoeste do Estado.

 

Durante o evento, o deputado, juntamente com uma comitiva de vereadores de Jacuí, entregou aos coronéis um oficio que relatou o conjunto de ações dos bandidos nos últimos meses, o que inclui duas explosões de caixas eletrônicos.

 

O presidente da Câmara Municipal de Jacuí, “Zé Gordo” explicou que os políticos vêm sofrendo cobranças da população para que haja mais segurança na cidade. “Pedimos ações que possibilite a redução de ocorrências violentas, mais presença de policiais na cidade nas 24h do dia, entre outras ações” ressaltou Zé Gordo, que agradeceu o apoio do deputado Antônio Carlos Arantes nas reivindicações. “É importante termos um representante político do nível de Arantes, que é da nossa cidade e se mostra preocupado com tudo que acontece ali”, encerrou o vereador. O ex-prefeito daquele município, João Arnates, engrossou o coro das cobranças. A comitiva também falou com o delegado Tiago Ribeiro, que representava o chefe da delegacia regional.

 

Esta é a terceira vez, depois das eleições de outubro que o político se encontra com representantes das policias para cobrar ações que minimizem a criminalidade na região. O deputado já havia se reunido com o delegado Marcus Piedade, o tenente coronel Daniel (da Cia especial da PM em Paraíso) e o próprio coronel Ivair, sempre levando as reivindicações da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>