Início » Notícias » Arantes vai ao Tribunal de Justiça agradecer futuro fórum de Paraíso

Arantes vai ao Tribunal de Justiça agradecer futuro fórum de Paraíso

Em breve a cidade de São Sebastião do Paraíso terá um novo Fórum. A nova construção no bairro Jardim Mediterranê dará mais conforto e condições de trabalho aos magistrados, advogados e a população em geral. Foi com este sentimento que o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu esta semana com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Joaquim Herculano Lopes e dr. Edson Braga. O deputado foi agradecer a obra que será de grande valia para o município. “O fórum de Paraíso no Centro não tem mais condições de abrigar as demandas da cidade e também de São Tomás de Aquino, que faz parte da comarca, e viemos agradecer ao dr. Joaquim Herculano por esta grande conquista que está por vir”, relatou.

 

Antônio Carlos se recordou que este sonho nasceu no período da gestão da ex-prefeita Marilda Melles e que ganhou mais força quando Mauro Zanin e Márcio da Silveira abraçaram também a causa. “Cada um tem a sua contribuição fundamental e, em breve, teremos um fórum novo para a população paraisense”, emendou.

 Arantes com o presidente do TJMG, Joaquim Herculano e Edson Braga no Tribunal de Justiça (Wander Aguiar)
Arantes com o presidente do TJMG, Joaquim Herculano e Edson Braga no Tribunal de Justiça (Wander Aguiar)

Verifique também

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE REUNIÃO PELA DESBUROCRATIZAÇÃO NA FIEMG

A convite do presidente da Frente Parlamentar Pela Desburocratização, deputado Guilherme da Cunha, o vice-presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *