Início » Muzambinho » Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho recebe verba para construção de banheiros na ala feminina

Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho recebe verba para construção de banheiros na ala feminina

Presidente agradece ajuda do deputado Antônio Carlos Arantes na liberação dos recursos

A presidente do Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, Maísa Cristina Cabral, enviou uma carta ao deputado Antônio Carlos Arantes agradecendo o empenho dele junto ao Governo do Estado, especificamente na Diretoria de Convênios e Resoluções Estaduais, para a liberação dos recursos referentes ao “III Prêmio Mais Vida de Qualidade” na atenção à Instituições de Longa Permanência Para Idoso (ILPI).

A presidente informa que os recursos foram recebidos pelo asilo e que serão usados na construção de cinco banheiros na ala feminina.

Para Maísa Cristina Cabral a participação do deputado Arantes foi fundamental. “A nossa gratidão por este ato de participação do nobre deputado para com as pessoas carentes e necessitadas, nos traz a confiança em continuar a frente desta entidade, onde todos os seus membros com atos de benevolência e filantropia, sem remuneração, buscam melhorias para abrigar quase uma centena de internos, e nossa meta em efetuar reformas com segurança, alimentação adequada dentro de cada necessidade do interno, bem como tratamento médico, odontológico, fisioterápico, buscando a cada dia tornar o Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, o lar de cada um dos internos, sendo um local que o abriga e lhe traga confiança e alegria de viver”, ressaltou a presidente.
Ainda de acordo com Maísa, a ajuda de Antônio Carlos Arantes tem sido fator preponderante para o alcance das metas propostas para o asilo. “Saiba que nossos idosos carentes, quando abrem um sorriso, sem dúvidas o fazem com esta sua participação quando vê o Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, melhorando suas instalações físicas, proporcionando um fator de integração social e de uma vida mais digna aos seus internos”, concluiu.

Para o deputado Arantes contribuir para melhorar o atendimento aos idosos é uma realização pessoal. “O asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho pode ter certeza de que continuarei ajudando no que for possível. Contem sempre comigo”, reafirmou.

 

Verifique também

INCENTIVO AO CONSUMO DE LEITE NO ESTADO

Para me entregar mais uma edição da revista Fecoagro Leite Minas, estiveram em meu gabinete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *