Início » Destaque » ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VOTARÁ PROJETOS DO GOVERNO ATÉ O FINAL DO ANO, COM O APOIO DO DEPUTADO ARANTES

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VOTARÁ PROJETOS DO GOVERNO ATÉ O FINAL DO ANO, COM O APOIO DO DEPUTADO ARANTES

O deputado Antonio Carlos Arantes participou na quarta-feira (13/11) de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Agostinho Patrus, que contou ainda com a presença do líder de governo na ALMG, Luiz Humberto Carneiro; do líder do bloco “Sou Minas Gerais”, Gustavo Valadares, e dos demais líderes dos blocos parlamentares, onde ficou acertada a votação, até o final de ano, de todos os projetos do governo.

No encontro, o presidente Agostinho Patrus reforçou, mais uma vez, o acordo feito com o Governador Romeu Zema onde a Assembleia Legislativa se compromete a fazer um esforço concentrado para votar os projetos ligados ao orçamento, como o PPAG e o PMDI, e também o que autoriza o Governo a negociar com a iniciativa privada os créditos recebíveis da Codemig pela exploração de nióbio, o que garantiria o fim do parcelamento dos salários do servidor e o pagamento integral do 13º este ano. Essas medidas contribuirão, ainda, para a adesão de Minas ao acordo de regime fiscal com o governo federal.

O deputado Antonio Carlos Arantes, que foi um dos primeiros a declarar apoio ao Governo Zema, sempre lutou para que este momento de entendimento chegasse, atuando como um pacificador ao promover a união dos deputados na defesa do povo mineiro. Arantes se declarou satisfeito com a decisão: “Esta foi uma reunião muito importante para todos nós. Sob a liderança do nosso presidente Agostinho Patrus, esse acordo trará bons ventos para o Estado. Resolverá o problema dos salários atrasados dos servidores, o que nos preocupa muito, e facilitará a negociação das dívidas com o governo federal. Isso deixará o governador Romeu Zema numa condição melhor para administrar e tirar Minas do buraco. É a Assembleia Legislativa fazendo a sua parte unida e consciente de sua responsabilidade junto ao povo mineiro”, concluiu.

Verifique também

INTERNET 5G É DEBATIDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A PEDIDO DO DEPUTADO ARANTES

A pedido do deputado Antonio Carlos Arantes, a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *