Início » Destaque » COM APOIO DO DEPUTADO ARANTES PROJETO QUE GARANTE SALÁRIOS E 13º A SERVIDORES É APROVADO

COM APOIO DO DEPUTADO ARANTES PROJETO QUE GARANTE SALÁRIOS E 13º A SERVIDORES É APROVADO

O deputado Antonio Carlos Arantes votou na quarta-feira (20/11/19) a favor do Projeto de Lei nº 1.205/2019, do governador do Estado, que autoriza o Governo a negociar com a iniciativa privada os créditos recebíveis da Codemig pela exploração de nióbio. A medida, aprovada em 1º turno, por 70 votos a favor e nenhum contra, deve garantir o pagamento do 13º salário ainda em 2019 e prevê o fim ao parcelamento dos salários.

O deputado Antonio Carlos Arantes, que foi um dos primeiros a declarar apoio ao Governo Zema e sempre lutou para promover a união em favor de Minas, comemorou: “Foi, sem dúvida, um resultado muito importante. E quero parabenizar o nosso presidente Agostinho Patrus que intermediou as negociações com o Governo do Estado e liderou os parlamentares na votação. Com a antecipação desses recursos, o governador Zema resolverá uma das grandes preocupações da administração pública que é o de colocar o salário dos servidores em dia. Isso dará fôlego ao governo para administrar o Estado”, afirmou.

A partir de agora, o projeto aprovado seguirá para a Comissão de Minas e Energia, onde será objeto de uma audiência pública na próxima semana, e só depois voltará Plenário para votação em 2º turno.

Verifique também

INTERNET 5G É DEBATIDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A PEDIDO DO DEPUTADO ARANTES

A pedido do deputado Antonio Carlos Arantes, a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *