Início » Delegacia Rural » DELEGACIAS DE CRIMES RURAIS E ROUBO DE CARGA

DELEGACIAS DE CRIMES RURAIS E ROUBO DE CARGA

Depois de indicar mais de R$500 mil para a delegacia rural e contra roubo de cargas em São Sebastião do Paraíso e trabalhar para a instalação de uma unidade em Belo Horizonte, para onde já foram levantados mais de R$600 mil, participei, na manhã desta segunda-feira, de reunião com o Dr. Joaquim, chefe da Polícia Civil de Minas Gerais; Dr. Márcio Naback e equipe, parlamentares e representantes de sindicatos rurais para discutirmos a criação do modelo de atuação dessas delegacias no Estado.

Na oportunidade, o Dr. Naback fez questão de agradecer nossa ajuda primordial no levantamento de recursos e ações junto ao Governo Estadual e o Governador Romeu Zema, que tem nos dado todo suporte necessário. Sabemos que os desafios são muitos, mas até aqui já podemos acumular ótimos resultados como a recuperação de maquinários, animais e fertilizantes roubados, além da prisão de diversas quadrilhas, principalmente no Sul de Minas, que também atuam em São Paulo. Continuaremos trabalhando para melhorarmos a segurança do nosso estado cada vez mais. Estamos juntos!

Verifique também

ENCONTRO EM JOÃO PINHEIRO PARA TRATAR DE SEGURANÇA RURAL

O primeiro dia da nossa semana já começou com muito trabalho! Para tratar sobre a …

Um comentário

  1. José Roberto Da Silva

    Parabéns por levantar essa bandeira Deputado. Sou testemunha dos constantes roubos de maquinario agrícola e de café no município de São Sebastião do Paraíso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *