Início » Carmo de Minas » Deputado Antônio Carlos visita Carmo de Minas
Arantes na prefeitura com o Guy e Gabrielzinho, prefeito e vice respectivamente (João Paulo Moura)

Deputado Antônio Carlos visita Carmo de Minas

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) esteve no município de Carmo de Minas, na sexta-feira (14/02/14), fez uma série de visitas, se reuniu com diversas lideranças políticas da cidade e conversou sobre projetos para o desenvolvimento da cidade.

O parlamentar esteve na sede da Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde (COCARIVE), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Ralph de Castro Junqueira. Estavam presentes alguns membros do conselho e da diretoria da COCARIVE como: Otaviano Ribeiro Seglia, Elcio Carneiro, Glauco Carneiro Pinto, José Wagner Junqueira e o gerente Evandro. Na ocasião, foi pedido o apoio do deputado para liberação de crédito do ICMS junto à Secretaria da Fazenda. Além de reiterar a parceria com Antônio Carlos, Ralph foi só elogios ao deputado. “A parceria é muito grande e de longa data, ele trabalha incansavelmente na demanda rural da cidade, em perfeita sintonia com o setor produtivo agropecuário”, disse.

Em seguida, Arantes esteve na Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Guy Junqueira Villela, e o vice-prefeito, Antônio Gabriel de Castro Pereira (Gabrielzinho). Eles solicitaram dois veículos para a área de Saúde, já que os três carros foram perdidos em acidentes, além de pedirem a ajuda do parlamentar para agilizar a liberação dos R$ 2 milhões do BDMG. “A presença de Arantes é sempre uma visita muito enriquecedora para nós. Foi ele que nos instruiu a decretar estado de emergência em função da forte seca que tem prejudica os nossos produtores rurais. A cidade é basicamente agrícola, com grandes plantações de café e milho. O deputado é um parceiro do município e dos nossos produtores rurais”, destacou o prefeito Guy.

Por último, o deputado esteve na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente e vereador Luciano, além dos vereadores Braz Rocha, Camilo da Silva, Éder Lima Palma, Marcelo Luiz da Silva, Dalva Maria Carneiro Baracat e Sandra Helena Pereira de Castro Fernandes (Sandra da Educação). Um dos principais assuntos da reunião foram as demandas para o setor produtivo e agropecuário, alguns problemas nas estradas que cortam o município e maquinário.

Os vereadores solicitaram ao deputado apoio para conseguir duas vans para a área da Saúde na cidade, uma vez que as que o município possuía se perderam devido a acidentes. Luciano ressaltou a importância do deputado para o desenvolvimento de Carmo de Minas. “O deputado é a parte fundamental para nós aqui da cidade, no que se refere ao setor produtivo agropecuário, ele luta pela nossa classe com muita garra e determinação” ressaltou. Eles ainda agradeceram a parceria do deputado Antônio Carlos e do secretário Carlos Melles, além de pleitearem material esportivo e uma Academia ao Ar Livre para Carmo de Minas.

 

Verifique também

PEC DO DEPUTADO ARANTES QUE BENEFICIA A EPAMIG É APROVADA PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

Uma Proposta de Emenda à Constituição Mineira (PEC), de autoria do deputado Antonio Carlos Arantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *