Capa » Alpinópolis » DEPUTADO ARANTES ANUNCIA 150 MIL PARA CIRURGIAS ELETIVAS EM ALPINÓPOLIS
DEPUTADO ARANTES ANUNCIA 150 MIL PARA CIRURGIAS ELETIVAS EM ALPINÓPOLIS

DEPUTADO ARANTES ANUNCIA 150 MIL PARA CIRURGIAS ELETIVAS EM ALPINÓPOLIS

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) visitou na noite de sexta-feira, (02/03/18), a cidade de Alpinópolis, onde foi recebido na sede do Sindicato Rural pelo presidente Carlinhos, pelo ex-prefeito Edinho do Osvaldo, pelo presidente da Câmara Zé Acácio, pelos ex-vereadores Tião Neto e Silvinho, pelo Afrânio e pelo Léo do Posto, além de lideranças da cidade. Antonio Carlos aproveitou o encontro para anunciar a liberação de R$ 150 mil que serão utilizadas em cirurgias eletivas para pacientes do município, dinheiro conseguido em parceira com o deputado federal Carlos Melles.

O deputado Arantes fez um relato de suas realizações em favor do povo de Alpinópolis durante os seus 11 anos de mandato. Ele explicou que foram investidos, neste período, mais de R$ 4 milhões na saúde, em obras urbanas, na educação, dentre outras áreas. E que nestes valores não estão somadas as verbas destinadas à construção do trevo da cidade, obra que evitou muitos acidentes no local, e também os recursos investidos na rodovia que corta o município.

Antonio Carlos Arantes e os presentes discutiram sobre problemas e soluções para o homem do campo.

O ex-prefeito Edinho do Osvaldo destacou o trabalho de Arantes: “É sempre bom receber o deputado em nossa cidade. Acompanhamos seu trabalho de perto e são nessas oportunidades que devemos agradecer por nos defender no Estado. Mais uma vez o deputado Arantes mostra que se preocupa como povo de Alpinópolis ao destinar recursos para cirurgias eletivas. Ele não olha para quem está na administração da cidade e, sim, para as pessoas que precisam ser operadas”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>