Início » Areado » Deputado Arantes anuncia recursos para Areado

Deputado Arantes anuncia recursos para Areado

O deputado Antonio Carlos Arantes esteve no final de semana em Areado onde anunciou a indicação de recursos para duas entidades da cidade. Arantes foi recebido por Luciana Silveira e o marido Carlos Henrique, e pelos vereadores Fabiana, Wellington Ton Ton e Ézio.

O assessor do deputado federal Carlos Melles, Cláudio Palma, também participou do encontro e com Arantes anunciou que foram alocados 80 mil reais para a Santa Casa. “Sabemos que a Santa Casa precisa fazer uma obra urgente atendendo a uma recomendação do Corpo de Bombeiros. E atendendo a um pedido dos vereadores Fabiana, Ton Ton e Ézio conseguimos indicar esse dinheiro para ajudar o hospital a concluir a obra”, explicou Claudinho.

O grupo visitou Santa Casa onde foram recebidos pelo provedor Laerte Ferreira, o diretor José Odivan Calheiros e o tesoureiro Sebastião Avelino. O provedor Laerte fez um agradecimento em público aos deputados Carlos Melles e Antonio Carlos Arantes pela ação rápida dos dois em ajudar: “Recebemos uma intimação judicial informando que tínhamos pouco tempo para realizar uma obra de combate a incêndio, masgraças à interferência dos deputados conseguimos um tempo maior para acabarmos a obra”, declarou. O provedor recebeu aliviado a indicaçãoda verba. “Não teríamos como atender a Justiça sem os recursos indicados pelos deputados. Mais uma vez Antonio Carlos Arantes e Carlos Melles salvam a Santa Casa de Areado. Só tenho que agradecer”, afirmou.

Após a visita à Santa Casa, Antonio Carlos compareceu a VIII Festa da APAE e lá anunciou a indicação de 40 mil reais de sua verba parlamentar para a instituição. O público presente aplaudiu o deputado que em seu discurso citou o apoio de Carlos Melles e o pedido de Luciana Silveira e dos vereadores para ajudar a APAE.

Os vereadores Ézio, Ton Ton e Fabiana também não economizaram elogios aos deputados e a Luciana Silveira. vereadora Fabianaexplicou: “Procuramos a Luciana com as demandas do hospital e da APAE e ela imediatamente acionou os deputados Melles e Arantes que não deixaram de nos atender, agradeço de coração a todos”. O vereador Wellington Ton Ton também foi taxativo: “Só temos que agradecer o deputado Antonio Carlos e Carlos Melles por ajudar o nosso hospital e nossa APAE. Graças a Deus temos esses dois deputados para nos ajudar”. E o vereador Ézio lembrou que: “O que foi prometido foi cumprido. Trabalhar com pessoas serias é assim, o resultado vem”.

O presidente da Apae de Areado, Valdomiro dos Reis Souza, agradeceu: “O deputado Arantes sempre contribuiu para o trabalho da Apae. Agradecemos mais uma vez a sua contribuição. É de grande importância para a nossa atuação”, afirmou.

A diretora da APAE, Claudinele, ficou bastante emocionada quando ouviu o anúncio da indicação da verba. “É indescritível esta ajuda dos deputados, já que vivemos de doações. E a liberação dessas emendas parlamentares vem fortalecer ainda mais o nosso trabalho. Agradeço a atenção dos deputados Carlos Melles e Antonio Carlos Arantes”, encerrou.

Verifique também

GOVERNADOR ZEMA ANUNCIA VOLTA DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL PARA 894 ESCOLAS

Compartilho com satisfação o anúncio do Governador Romeu Zema que autorizou a expansão, já para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *