Início » Alterosa » DEPUTADO ARANTES APOIA ALEMÃO E CIDINHA EM ALTEROSA

DEPUTADO ARANTES APOIA ALEMÃO E CIDINHA EM ALTEROSA

O deputado Antônio Carlos Arantes participou nesta quinta-feira (12/05/16), em Alterosa, do lançamento da pré-candidatura a prefeito da cidade de Rafael Alemão e de sua vice Cidinha. Centenas de pessoas prestigiaram o lançamento que tem o apoio do atual prefeito Marcelo Nunes, do vice-prefeito Reinaldo, do ex-prefeito Zé Geraldo, dos vereadores Eugênio, Carequinha, Itamar e Nílson, do presidente do Sindicato Rural e da Sociedade São Vicente de Paula, José Eduardo, e de várias lideranças políticas de Alterosa, além de mais de 70 pré-candidatos a vereador. Também compareceu ao evento o deputado federal Marcos Montes (PSD).

Em seu discurso, o deputado Antônio Carlos Arantes fez questão de enaltecer o trabalho do atual prefeito Marcelo Nunes, a quem chamou de competente, sério e realizador. Segundo Arantes, Alemão dará continuidade a tudo de bom que o prefeito está fazendo. “O alemão é jovem, mas demonstra maturidade e experiência. É trabalhador, dedicado, humilde e gera esperança de um futuro melhor. Como vereador está fazendo um ótimo trabalho na Câmara. Ele tem meu apoio para se tornar prefeito de Alterosa”, afirmou.

Rafael Alemão agradeceu Arantes pela parceria e disse que fica muito empolgado com o apoio dele. “O deputado Arantes é de uma capacidade de trabalho enorme. Com a ajuda dele, a cidade tem muito a ganhar”, garantiu.

Em Alterosa, o deputado Arantes aproveitou para agradecer mais uma vez o vereador Eugênio Andrade Souza e a todos os vereadores pela indicação do título de Cidadão Honorário que recebeu. “É uma honra para mim. Isso aumenta minha responsabilidade com o município”, finalizou.alterosa

Verifique também

CANDIDATOS DE PARAGUAÇU, MACHADO, NEPOMUCENO, COQUEIRAL, CARMO DO RIO CLARO E ALTEROSA RECEBEM APOIO DO DEPUTADO ARANTES

O deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) continua a percorrer as regiões de Minas Gerais dando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *