Início » Alpinópolis » Deputado Arantes é homenageado em Alpinópolis

Deputado Arantes é homenageado em Alpinópolis

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) esteve, neste sábado (14/12), no município de Alpinópolis, para prestigiar a posse do presidente José Carlos de Paula (Carlinhos de Paula), que assume o comando do Sindicato dos Produtores Rurais de Alpinópolis durante os próximos três anos. Ao lado dele, dirigindo a instituição, estarão também José Carlos Paim (vice-presidente), Luiz Antônio dos Santos (secretário) e Francisco Bueno de Paula (tesoureiro). Na ocasião, o parlamentar foi homenageado pelo ex-presidente do Sindicato, Sebastião Sandro Ângelo, que agradeceu a atuação do parlamentar no processo de aprovação da Lei Florestal Mineira, no qual ele teve atuação destacada. Sebastião frisou, também, as diversas conquistas para o município graças à atuação de Arantes.

Durante a homenagem, foram citadas importantes benefícios e recursos para o município, como os R$ 40 mil para restauração do telhado da sede da APAE, o recuperação da rodovia próxima a Alpinópolis e a construção do trevo principal da cidade.

Carlinhos de Paula lembrou que, durante o primeiro mandato de Arantes na Assembleia Legislativa, ele foi o responsável pelo asfaltamento da via de acesso à sede do Sindicato, além das vias no entorno do Parque de Exposições. “Assumimos o Sindicato com o compromisso de trabalhar em prol dos produtores e ajudar a promover o desenvolvimento de Alpinópolis. Contamos muito com a parceria do deputado. Ele tem nos ajudado muito e esperamos que continue nos ajudando”, disse o presidente.

O ex-prefeito de Alpinópolis, Edinho, destacou o papel atuante de Arantes em prol de Alpinópolis. “Mais uma vez o deputado provou o compromisso que ele tem com o município. Em todas as áreas que ele é solicitado, ele está presente. Na hora que a gente mais precisa, ele está presente. Só temos que agradecer a presença dele, o empenho e o trabalho de Arantes aqui em Alpinópolis”, disse Edinho.

Estavam presentes os vereadores Zé Acácio, Luiz Paiva e Jaqueline, o ex-vereador Tião Neto, além de vários produtores rurais. O Sindicato tem, atualmente, cerca de 400 filiados.

O deputado agradeceu a homenagem e lembrou que a Lei Florestal Mineira é uma das mais modernas do País. “Fruto de um intenso trabalho de outros parlamentares e dos setores da produção e da preservação ambiental. Ninguém faz um trabalho desse porte sozinho. O mesmo podemos dizer das conquistas em benefício de Alpinópolis. Agradeço a parceria do Edinho, dos vereadores e das lideranças que confiam no nosso trabalho”, disse Arantes.

Em relação à atuação do Sindicato, o deputado fez questão de ressaltar o empenho do ex-presidente do Sindicato, Sebastião. “Ele realizou um trabalho sério e competente. Com certeza o Carlinhos vai dar continuidade a essas ações em seu retorno ao comando do Sindicato para trazer muito desenvolvimento para Alpinópolis”, concluiu Antônio Carlos.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *