Início » Andradas » DEPUTADO ARANTES E SECRETÁRIO FERNANDO PASSALIO PROMOVEM SEMINÁRIO DE LIBERDADE ECONÔMICA

DEPUTADO ARANTES E SECRETÁRIO FERNANDO PASSALIO PROMOVEM SEMINÁRIO DE LIBERDADE ECONÔMICA

Com a presença de mais de 30 prefeituras entre prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, secretários e representantes, discutimos sobre as ações que podem ser tomadas para alavancar o crescimento econômico de Minas Gerais por meio do Programa Minas Livre Para Crescer. O Secretário de Estado de Desenvolvimento Fernando Passalio e o subsecretário regional Douglas Cabido apresentaram aos presentes o Guia Municipal da Liberdade Econômica, que trata sobre a abertura da economia do município para o capital privado, a desburocratização entre poder municipal e empresas e isenção de alvará de funcionamento para mais de 640 atividades consideradas de baixo risco.

O secretário Fernando Passalio, além de colocar toda a equipe à disposição das prefeituras, também deixou claro o quanto o Governo Estadual tem trabalhado na atração de investimentos, que já somam R$120 bilhões nesses dois anos e quatro meses de trabalho. O Presidente Nacional do Sebrae e ex-deputado Carlos Melles também estimulou os prefeitos a aderirem ao projeto.

Fiquei muito satisfeito com a participação de todos, especialmente com a assinatura do decreto “Bom Despacho Livre Para Crescer”, pelo prefeito Doutor Bertolino, uma prova que estamos no caminho certo. Ao final, fiz questão de deixar claro que estamos trabalhando na Assembleia Legislativa para ouvir mais quem está na linha de frente, e assim lançamos o projeto Recomeça Minas, que busca incentivar a recuperação econômica do Estado pensando soluções junto a representantes municipais e empresariais. Passos será o primeiro da nossa região a ser discutido, na quinta-feira, às 14, com transmissão pela TV Assembleia. Estamos juntos!

Verifique também

DEPUTADO VISITA TRÊS CORAÇÕES E É RECEBIDO POR LIDERANÇAS

Em busca de soluções para os problemas causados pelas últimas chuvas na nossa região, estive …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *