Capa » Notícias » Deputado Arantes ganha reconhecimento em congresso técnico da Liga Sul Mineira
Deputado Arantes ganha reconhecimento em congresso técnico da Liga Sul Mineira
Arantes fez questão de fazer uma foto ao lado do presidente da Liga Sul Mineira, "Pardal", de sua diretoria e dos participantes do congresso técnico (Foto: Assessoria)

Deputado Arantes ganha reconhecimento em congresso técnico da Liga Sul Mineira

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) esteve no sábado, 25/01, pela manhã em Passos prestigiando o congresso técnico da Liga Sul Mineira, conduzida pelo presidente Luiz Arnaldo da Silva, o “Pardal”. O apoio financeiro do deputado irá viabilizar os jogos a serem realizados na região. Pardal e sua diretoria receberam muito bem Arantes e conduziram uma reunião que contava com representantes de várias cidades da região como São Sebastião do Paraíso, Passos, Cássia, Capitólio, Piumhi, Alpinópolis, Pimenta, Ilicinea, Itamogi, São Tomás de Aquino, Bom Jesus da Penha, Conceição da Aparecida, Carmo do Rio Claro, Guapé, Vargem Bonita, São Roque de Minas, Arcos, Perdões, Três Pontas, Patrocínio Paulista, Claraval, Delfinópolis e Franca. Segundo Pardal, a liga abrange 38 municípios e organiza torneios de futsal, vôlei e futebol de campo.

O presidente da Liga Sul Mineira aproveitou a ida do político para agradecer todo o apoio que o parlamentar tem dado a entidade. “Não é de hoje que o deputado tem nos apoiado com aporte de recursos e material esportivo. Ele é um parceiro fundamental para o nosso trabalho há bastante tempo e contamos com ele e com o secretário Melles, outro grande companheiro”.

Antônio Carlos se mostrou feliz em ter participado do congresso da Liga e ter recebido o reconhecimento de seu trabalho. “Apoiar o esporte é uma forma também de socialização e educação das pessoas e o Pardal tem se mostrado como uma referência enorme nesta área. O seu trabalho é conduzido com muita seriedade e contará sempre que possível com o nosso apoio”, explicou o político.

Arantes e o secretário de Transportes e Obras Públicas Carlos Melles (DEM) estão ajudando, além da Liga Sul Mineira, mais 62 entidades em 111 municípios por intermédio de emendas parlamentares.

Arantes fez questão de fazer uma foto ao lado do presidente da Liga Sul Mineira, "Pardal", de sua diretoria e dos participantes do congresso técnico (Foto: Assessoria)

Arantes fez questão de fazer uma foto ao lado do presidente da Liga Sul Mineira, “Pardal”, de sua diretoria e dos participantes do congresso técnico (Foto: Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>