Início » Belo Horizonte » DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DA POSSE DE FLÁVIO ROSCOE NA FIEMG

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DA POSSE DE FLÁVIO ROSCOE NA FIEMG

No Dia da Indústria, comemorado na quinta-feira (24/05), o deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou da posse do novo presidente do Sistema Fiemg, Flávio Roscoe, empresário do setor têxtil. A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer e de várias autoridades e foi marcada por duras críticas às altas cargas tributárias no país, principalmente, em Minas Gerais.

O deputado Arantes deu as boas-vindas ao novo presidente: “O Flávio Roscoe é um empresário jovem, moderno, e tenho certeza que fará uma grande gestão no Sistema Fiemg. Quero manifestar nosso total apoio a ele e à nova diretoria. Podem contar com a nossa parceria com a pauta da Fiemg, principalmente na busca de novas empresas para Minas, e trabalhando contra os impostos abusivos”, afirmou.

Arantes também fez questão de agradecer Olavo Machado, que deixa a presidência após oito anos de mandato: “Dr. Olavo mostrou seu valor e sua competência à frente da Fiemg. Durante esse período tivemos uma ótima parceria e fomos recebidos em várias reuniões para tratar de assuntos de interesse de empresários da nossa região. Sempre, muito bem atendido”, ressaltou.
IMPOSTOS
A posse de Flávio Roscoe foi marcada por discursos e críticas à alta carga tributária no país. Ao ser questionado sobre a greve dos caminhoneiros, o presidente Temer disse estar preocupado com a situação e que tomará medidas para a redução dos impostos. Temer cobrou a colaboração do governador petista, Fernando Pimentel: “Minas Gerais tem o ICMS de combustível mais alto do Brasil. O Estado poderia colaborar reduzindo a alíquota. Outros governadores já estão fazendo isto”, concluiu.

 

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *