Início » Agroindústria » DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE ALMOÇO NO CLUBE DOS MACACOS, EM GUAXUPÉ

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE ALMOÇO NO CLUBE DOS MACACOS, EM GUAXUPÉ

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou no domingo (17/12/2017) do almoço de fim de ano do tradicional Clube dos Macacos, em Guaxupé. Arantes foi recebido pelo prefeito Jarbinhas; pelos vereadores Luzia, Wilson e Zetinho; pelo presidente do clube Celso Gazola, e por vários associados e seus familiares.

O presidente Celso Gazola agradeceu a presença do deputado Arantes e aproveitou a oportunidade para solicitar recursos financeiros para o clube.

Em seu pronunciamento, Arantes falou da parceria que tem com o município em seus mandatos e, principalmente, na administração do Jarbinhas: “Ele é um exemplo de bom administrador e está fazendo uma gestão que dá orgulho ao povo de Guaxupé e a todos nós. Poder ajudar a um prefeito assim é ajudar muito o povo de Guaxupé”, destacou.

O prefeito Jarbinhas agradeceu a parceria que tem gerado grandes resultados: “Muitos me incentivam e pedem para eu sair candidato a deputado, mas quero afirmar aqui que não sou candidato. Fui eleito para administrar esta cidade que amo e vou continuar a fazer isso até o final do meu mandato. Meus candidatos são o Carlos Melles, para deputado federal, e o Antonio Carlos Arantes, para deputado estadual. Devo muito a esses dois. Se Guaxupé tem casas populares, ou se tem milhões de reais investidos em obras dos governos estadual e federal, é graças a estes dois. Por isso, eles continuarão sendo os meus candidatos nas próximas eleições”, afirmou.

O deputado Antonio Carlos se declarou feliz com o reconhecimento: “Ter o apoio de um prefeito, como o Jarbinhas, é engrandecedor. Só tenho que agradecer as palavras dele e trabalhar cada vez mais para que Guaxupé continue crescendo e desenvolvendo em benefício de seu povo”, ressaltou.

 

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *