Início » Agricultura » DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES NA CEASAMINAS

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES NA CEASAMINAS

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES NA CEASAMINAS

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Antonio Carlos Arantes, participou na terça-feira (02/04/19) das comemorações dos 45 anos da Ceasa Minas.

O evento organizado pela Associação dos Comerciantes da Ceasa (ACCeasa), presidida por Noé Xavier da Silva, foi marcado pela realização do 126º Café com Oração, celebrado pelo Padre Gilson, e pela homenagem ao ex-ministro da Agricultura Alysson Paulinelli, um dos fundadores das ceasas no Brasil.

Participaram a secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini, que estava acompanhada do marido Wilson José, que é produtor rural de Bonfinópolis; o presidente da Ceasa Minas, Guilherme Caldeira Brant, e o diretor técnico Marcelo Lanna; os presidentes da Aphcemg, Ladislau Jerônimo (Lauzinho), e da Coophemg, José Antônio; o especialista em agricultura, Mário Vilela, e o assessor parlamentar Getúlio Gontijo de Amorim. Além de dezenas de convidados.

O deputado Arantes, que atua em defesa dos produtores e dos comerciantes da Ceasa Minas, saudou o homenageado: “O nosso eterno ministro da Agricultura, Dr. Aysson Paulinelli, é o responsável pela modernização da agricultura no Brasil. Fundou não só as Ceasas, como também a Embrapa, uma empresa que é referência no mundo todo. Graças ao conhecimento e à visão de futuro do Dr. Alysson é que a agricultura sedimentou suas bases para ser o que é hoje, impulsionando o agronegócio como o grande pilar do desenvolvimento do Brasil.

Em seu discurso, Paulinelli agradeceu a homenagem da Ceasa Minas e elogiou o trabalho do deputado Arantes na Assembleia Legislativa. A secretária Ana Valentini também citou o trabalho de Arantes em favor da agricultura e lembrou que Minas conta com ele para promover as mudanças que Estado necessita.

Verifique também

DEPUTADO EM APOIO AOS PROJETOS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Para discutir sobre emendas orçamentárias para o fortalecimento dos órgãos ambientais de Minas Gerais, tive …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *