Capa » Botelhos » Deputado Arantes participa de inauguração do Centro de Memórias Padre Thomas, em Botelhos
Deputado Arantes participa de inauguração do Centro de Memórias Padre Thomas, em Botelhos

Deputado Arantes participa de inauguração do Centro de Memórias Padre Thomas, em Botelhos

 

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou, na noite de sábado (11/11/2017), da inauguração do Centro de Memorias Padre Thomas, no distrito de Palmeiral, em Botelhos.

O centro é uma iniciativa do empresário Giuseppe Coimbra, que pretende resgatar a história da chamada “velha Palmeiral. O centro foi construído onde antigamente existia uma igreja que teve que ser desmontada devido ao alagamento do rio que fica nas imediações. O novo espaço multiuso servirá de local de lazer para a comunidade do distrito e terá um grupo de teatro com o nome do empresário. A intenção de Coimbra é reconstruir a igreja com a ajuda da comunidade de Botelhos.

As pessoas que compareceram à inauguração puderam conhecer a história contada em mensagens dispostas em totens.

O deputado Antonio Carlos fez questão de comparecer, por ser amigo do padre Thomas, por quem tem grande admiração e respeito. Arantes parabenizou o empresário pela iniciativa: “Feliz é o povo, feliz é o município que tem um empresário de seu padrão que se dedica e trabalha em prol da comunidade. Fico alegre em te conhecer pessoalmente, Giuseppe, porque você é um empresário que investe e valoriza a cultura do seu município”, ressaltou.

Sobre o homenageado, o deputado lembrou que a amizade que tem com padre Thomas dura mais de 30 anos: “O padre Thomas e o prefeito Eduardo sempre me apoiaram em Botelhos e em Palmeiral. Por isso, faço questão de estar aqui hoje. Estou muito feliz em participar dessa homenagem. Ele merece. O padre Thomas não cuida só da parte espiritual, ele se preocupa com a formação da pessoa, com a qualidade de vida que ela tem, então, é um padre especial, um ser de Deus, de muito valor para a comunidade”, afirmou.

Para o empresário Giuseppe Coimbra foi uma satisfação ter o deputado na solenidade: “Sempre me disseram que o deputado era uma pessoa simples e de bom caráter, hoje pude conferir isso pessoalmente. Fiquei muito feliz em conhecê-lo e de tê-lo como amigo daqui em diante”, afirmou.

O prefeito Eduardo aproveitou a presença do deputado Arantes para agradecer, mais uma vez, a ajuda que ele tem dado a Botelhos: “O Antonio Carlos sempre foi nosso parceiro. Agora, como prefeito, posso contar ainda mais com a ajuda dele. Uma prova é que este ano o deputado Arantes já conseguiu um recurso de 110 mil reais para a nossa área da saúde”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>