Início » Machado » Deputado Arantes participa de lançamento de candidaturas do PSDB em Nova Resende e Machado

Deputado Arantes participa de lançamento de candidaturas do PSDB em Nova Resende e Machado

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) participou, neste fim de semana (20 e 21 de agosto), do lançamento oficial das candidaturas do PSDB às prefeituras de Machado e Nova Resende.

Em Nova Resende, Arantes acompanhou os candidatos a prefeito, Zé Antônio Tomé, e a vice, Dudu Lima, em campanha corpo a corpo com os eleitores do município. Estavam presentes os candidatos a vereador pela coligação “Humildade, Honestidade e Progresso”. O evento, ocorrido no bairro Jardim Mundo Novo, reuniu centenas de pessoas que ouviram de Zé Antônio algumas propostas para melhorar as condições de vida da população.

“Com o apoio do deputado Antônio Carlos Arantes, que já fez muito por Nova Resende, teremos condições de fazer muito mais. E é isso que eu espero. Obrigado, deputado, por tirar um tempo para nos prestigiar”, falou Zé Antônio em um tom simples.

Em seu discurso, Antônio Carlos fez um balanço do que já foi feito, por seu intermédio, para Nova Resende. Arantes se lembrou dos recursos empregados na construção das estradas da região, postos de saúde, casas populares na zona rural, reformas de escolas estaduais, além da conquista da rede de subestação de energia com investimentos de mais de R$ 30 milhões, o que acabou com os problemas de queda de energia na cidade. O deputado falou ao público presente que, com Zé Antônio na Prefeitura, Nova Resende se beneficiará de muitas conquistas.

Inauguração de comitê em Machado

Em Machado, os candidatos a prefeito, Zé Miguel, e vice, Platinny, inauguraram o comitê de campanha e aproveitaram para falar com eleitores e candidatos a vereador da coligação “Experiência mais Inovação”. Além de Arantes, estavam presentes o assessor do deputado federal, Carlos Melles (DEM), Claudinho Palma.

A chapa encabeçada por Zé Miguel, que já foi prefeito por duas vezes na cidade, defende a volta do progresso para Machado. Em seu discurso, ele ressaltou que a sua candidatura tem força politica, não só na Assembleia, principalmente com o apoio de Antônio Carlos Arantes, mas também a nível federal.

Arantes, em sua fala, lembrou que Zé Miguel é hoje o melhor candidato para Machado e espera que ele conte com o apoio da população as pesquisas de inteção de voto têm mostrado. “O Zé Miguel já provou que é um político honesto e competente e está preparado para administrar Machado. Por isso, estou ao seu lado nesta campanha”, ressaltou Antônio Carlos.

“Agradeço o deputado Antônio Carlos Arantes pelo apoio que sempre nos deu e tenho certeza que posso contar com ele em Belo Horizonte nos próximos anos. É bom receber apoio de pessoas como o Arantes, tido como um dos deputados que mais trabalha em Minas Gerais”, encerrou Zé Miguel.

Verifique também

INCENTIVO AO CONSUMO DE LEITE NO ESTADO

Para me entregar mais uma edição da revista Fecoagro Leite Minas, estiveram em meu gabinete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *