Início » Assembleia Legislativa » DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE REUNIÃO DA ADCE QUE ABORDOU OS 26 ANOS DA EMPRESA CLAMPER

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE REUNIÃO DA ADCE QUE ABORDOU OS 26 ANOS DA EMPRESA CLAMPER

O deputado Antonio Carlos Arantes participou da reunião mensal da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) realizada na quarta-feira (22/08/17), em Belo Horizonte. O deputado foi recebido pelo presidente da Associação, Sérgio Frade, e encontrou-se com vários líderes cristãos. O Frei Miguel Buzzo, pároco da Igreja do Carmo, da capital, abriu o encontro com a oração do empresário cristão. Em seguida, duas empresas foram apresentadas como novas associadas a ADCE-MG: o Sicoob Fiemg e o Instituto Águila de Consultoria, que foram saudados pelos presentes.

O dirigente cristão do setor de tecnologia, Aílton Ricaldoni, que é diretor-presidente e fundador das empresas Clamper Indústria e Comércio, Nanum Nanotecnologia e a NOE – Novas Opções Energéticas -, fez uma palestra abordando os 26 anos da Clamper com o tema “Gestão e desafios empresariais”. A empresa é pioneira no estudo e na análise dos efeitos do raio para os consumidores, e também na produção de equipamentos de proteção contra descargas elétricas.

O deputado Arantes ficou impressionado com a atuação marcante do grupo empresarial belo-horizontino num mercado de alta complexidade: “Essa é uma empresa que enche de orgulho Minas Gerais, o Brasil e o mundo, já que exporta para mais de 20 países e possui 22 patentes de produtos desenvolvidos por eles. Parabéns ao fundador, Dr. Ricaldoni, por cultivar valores cristãos. No mundo dos negócios sempre há espaço para o coração, prevalecendo a ética nas empresas. Como disse o empresário, ‘generosidade gera prosperidade’”, destacou.

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) tem como visão “Unir os dirigentes cristãos na sua responsabilidade econômica e social frente a realidade, fomentando a humanização das relações nas empresas, comunidades e famílias, valorizando o dirigente como veículo de transformação”.

 

Verifique também

DEPUTADO ARANTES LIBERA MAIS R$ 322 MIL PARA A SAÚDE DE ARCOS

Novo recurso, já em conta, no valor de R$ 322.862,00, chega para se somar aos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *