Início » Campanha » Deputado Arantes, prefeito e presidente da Câmara de Jacuí vão aos Correios para tratar da sede da instituição

Deputado Arantes, prefeito e presidente da Câmara de Jacuí vão aos Correios para tratar da sede da instituição

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu, nesta quinta-feira (11/05/17), com o diretor regional dos Correios, Juarez Pinheiro Coelho Júnior, e o gerente de Segurança, Danilo César Torres, para tratar da reforma da sede da instituição no município de Jacuí, que foi atacada por bandidos na semana passada. Ele estava acompanhado do prefeito Geraldo Magela da Silva e do vereador Hernane Lopes de Siqueira, presidente da Câmara. A sede foi danificada com dinamite usada pelos ladrões para abrir o caixa de dinheiro. Os políticos foram pedir agilidade na reforma para que a população volte a ter a agência dos Correios funcionando normalmente o quanto antes.

O atendimento ao público está sendo feito de forma improvisada em outro local, mas sem o correspondente bancário do Banco do Brasil, pois o banco exige uma série de pré-requisitos de segurança para manter esse serviço em funcionamento. O diretor disse que um funcionário do setor de segurança foi enviado à cidade hoje mesmo para averiguar os danos causados e as reais necessidades de reparo para que a sede possa ser reaberta.

O deputado agradeceu à diretoria dos Correios pela boa vontade e comprometimento em solucionar o mais rápido possível o problema e falou sobre a grave onda de violência que vem tomando conta da região. “Bandidos fortemente armados, com armas de alto calibre e até dinamite, estão tomando conta de tudo, apavorando a população. No final das contas, o município sai prejudicado, os problemas ficam em cima do prefeito. Nós contamos com a ajuda dos Correios para atender a comunidade de Jacuí”, concluiu Arantes, agradecendo a atenção o diretor regional dos Correios.

Antonio Carlos também apresenta demanda de Campanha

Acompanhado pelo prefeito do município de Campanha, Luiz Fernando Tavares; pelo secretário de Governo, Luís Geraldo Maia Serrano; e pelo chefe do Departamento de Meio Ambiente, José Gustavo de Oliveira, Arantes também tratou do pedido da comunidade para que a sede dos Correios não seja mudada de lugar. Segundo o prefeito, o ideal é que ela permaneça onde está e toda a população tem pedido isso.

O diretor afirmou que depende da diretoria a nível nacional e que iria encaminhar a demanda para Brasília.

Verifique também

INTERNET 5G É DEBATIDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A PEDIDO DO DEPUTADO ARANTES

A pedido do deputado Antonio Carlos Arantes, a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *