Capa » Assembleia Legislativa » DEPUTADO ARANTES PRESTA CONTAS DE SEU MANDATO À SICOOB CENTRAL CREDIMINAS
DEPUTADO ARANTES PRESTA CONTAS DE SEU MANDATO À SICOOB CENTRAL CREDIMINAS

DEPUTADO ARANTES PRESTA CONTAS DE SEU MANDATO À SICOOB CENTRAL CREDIMINAS

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) reuniu-se na terça-feira, (24/04/18), como o novo presidente do Sicoob Central Crediminas, Geraldo Souza, que estava acompanhado do diretor-superintendente, Élson Rocha.

Arantes, que é presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo de Minas Gerais (Frencoop), foi dar as boas-vindas ao presidente, que é de Guaxupé.

Na oportunidade, o deputado Antonio Carlos Arantes entregou à diretoria a revista de prestação de contas de onze anos do mandato dele: “Nesse período, eu apresentei 313 projetos de leis e consegui que 172 deles fossem transformados efetivamente em leis, que têm melhorado e muito a vida dos mineiros. Faço questão de ressaltar que a pauta do associativismo é uma das bandeiras do nosso trabalho”, afirmou.

O presidente Geraldo de Souza agradeceu o trabalho de Arantes em favor do cooperativismo: “Todos nós sabemos do trabalho que o deputado realiza em defesa das cooperativas. É um grande parceiro. Por isso tem o nosso reconhecimento e o nosso apoio”, ressaltou.

ATAQUES AOS BANCOS

Outro assunto tratado como novo presidente do Sicoob Central Crediminas foi a explosão de caixas eletrônicos e de cofres de agências no Estado. Só do Crediminas, do ano passado até ontem, foram 51 ataques. Arantes afirmou que as explosões trazem grandes prejuízos para as comunidades e que está acabando com o comércio local, porque as agências demoram muito tempo para serem recuperadas.

O deputado Arantes informou que, em reunião agendada em Brasília, pelo deputado federal Carlos Melles, pediu providências ao ministro da Justiça Raul Jungmann. O mesmo foi solicitado à Secretaria de Defesa Social do Governo de Minas Gerais.

O Sistema Sicoob Central Crediminas tem cerca de 700 mil associados e 560 agências no Estado.

Arantes, que estava acompanhado de seu chefe de gabinete, Luciano Gontijo, também se encontrou com o Supervisor de Segurança do Sicoob Central Crediminas, Ivam Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*