Início » Alterosa » Deputado Arantes recebe título de cidadão honorário de Alterosa

Deputado Arantes recebe título de cidadão honorário de Alterosa

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes recebeu na noite de sexta-feira (11.12.15) o título de cidadão honorário de Alterosa. A preposição foi do presidente da Câmara, Eugênio de Andrade Souza e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.
Em seu discurso, o deputado Arantes agradeceu ao parceiro Eugênio como também a todos os vereadores pelo título. Antônio Carlos falou da emoção de receber a homenagem e do orgulho de ser político. O deputado fez um relato de sua ligação com o município e enfatizou a importância para Alterosa de ter políticos honrados e trabalhadores. “É com alegria que recebo este título e reafirmo aqui meu compromisso com Alterosa. Em tempos que a classe política está tão desgastada pelos escândalos de corrupção que assolam o país eu tenho orgulho de ser político porque faço do meu cargo um instrumento de trabalho para melhorar a vida do povo e da região”, afirmou.
O vereador Eugênio, autor da proposta do título, afirmou que é a homenagem é mais do que justa. “Conheço o Antônio Carlos Arantes e ele é um ótimo exemplo de político, ele é o deputado mais trabalhador da Assembleia e um homem honesto. Temos que homenagear aqueles que não medem esforços para ajudar nosso povo e o deputado é uma destas pessoas”. O prefeito de Alterosa, Marcelo Nunes de Souza (PSDB), que foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, foi saudado pelo deputado Arantes. “O prefeito Marcelo é sério e competente. Mesmo com a crise que assola as finanças da maioria dos municípios brasileiros, as contas de Alterosa estão em dia, graças à sua capacidade de gestão. Prefeito assim, é raro hoje em dia”, garantiu.
Ao final da solenidade da entrega do título, a Câmara Municipal de Alterosa promoveu um jantar que contou com a presença dos dezoito homenageados e de seus convidados.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES ENTREGA R$ 70 MIL A ENTIDADES EM PARAGUAÇU

Iniciei a quarta-feira em Paraguaçu onde entreguei a duas entidades da cidade R$ 70 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *