Início » Campanha » Deputado Arantes recebe título de Cidadão Honorário de Campanha

Deputado Arantes recebe título de Cidadão Honorário de Campanha

Por indicação da Câmara Municipal, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) recebeu, nessa sexta-feira (02/09), o título de Cidadania Honorária Campanhense. O salão da Câmara Municipal ficou repleto de lideranças políticas do município e de cidades vizinhas, que fizeram questão de abraçar o parlamentar por mais uma homenagem.

O vice-presidente da Câmara e propositor da condecoração, Creone Pagano Sales, justificou a iniciativa. “Ele é muito atuante em nosso município. O Arantes está quase o ano inteiro conosco, são ações e conquistas em diversas áreas, sem falar da forma como ele nos recebe em Belo Horizonte. A gente já deveria ter entregado esta homenagem a ele. É um político ativo em Campanha e na região”, afirmou o vereador. Para o deputado o título, que foi entregue nas comemorações de 278 da cidade, tem um significado especial, pois Campanha sempre foi parte integrante de sua vida. “Campanha faz divisa com Jacuí e é o berço da família Arantes. Sempre gostei de história e Vital Brasil, que é daqui, era um daqueles que sempre busquei saber de sua trajetória”.

Antônio Carlos se mostrou agradecido com o reconhecimento e ponderou que tantas conquistas são possíveis por meio de uma parceria política sólida. “Quero agradecer aos vereadores pela indicação. Destaco que o deputado Melles foi essencial em várias conquistas que trouxemos para cá. Já trabalhamos e conquistamos muito para o município de Campanha, mas agora com essa homenagem, sendo um cidadão campanhense, terei ainda mais responsabilidade para melhorar a qualidade de vida da população. Estou feliz por estar aqui”, encerrou Arantes.

Receberam o prédio juntamente com Arantes as seguintes pessoas: Alexandre Pereira Xavier, Ângela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo, Carlos Henrique Pradines de Mendonça, Christian Gervasio, José Alvino Machado da Silva, Lenita Mara Martins Totti, Maria Tereza Lara, Nei Ferreira Maia, Walter Lucio Faria e Wellington Ramos.

Verifique também

INTERNET 5G É DEBATIDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A PEDIDO DO DEPUTADO ARANTES

A pedido do deputado Antonio Carlos Arantes, a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *