Capa » Administração » DEPUTADO ARANTES REÚNE-SE COM A LIDERANÇA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM BELO HORIZONTE
DEPUTADO ARANTES REÚNE-SE COM A LIDERANÇA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM BELO HORIZONTE

DEPUTADO ARANTES REÚNE-SE COM A LIDERANÇA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM BELO HORIZONTE

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) reuniu-se na segunda-feira (03/07/17) com a cúpula do Conselho de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Arantes foi recebido pelo presidente do Conselho, Antônio Eustáquio Barbosa; pelos vices presidentes: de Orientação e Fiscalização Profissional, Aloysio Sebastião de Aguiar; de Relações Institucionais, Raul Alberto Marrinuzzi; e de Marketing, Gilmar Camargo de Oliveira. Também estavam presentes o assessor jurídico Abel Chaves e a chefe de gabinete Ana Rita Vieira Flores.

O Conselho Regional de Administradores tem mais 50 mil filiados e 11 escritórios no Estado. A estimativa é de que existam pelo menos 200 mil profissionais de administração em Minas.

O deputado Arantes falou sobre o encontro: “Agradeço a oportunidade de estar aqui com vocês. Esta é uma categoria altamente procurada pelo mercado. Não há empresa ou negócio que não precise de administradores. Vocês contribuem para o crescimento de Minas e do Brasil. Eu estou aqui para ouvir o que posso fazer por vocês na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

O presidente Antonio Eustáquio Barbosa agradeceu a presença do deputado: “É uma honra recebê-lo em nossa casa”, afirmou. E aproveitando a presença do deputado Arantes enumerou algumas necessidades da Confederação, entre elas: a normatização da Lei das Startups, da qual o deputado Arantes é um dos autores; a discussão do Projeto de Lei 4.048, de autoria da Defensoria Pública, que não contempla a inclusão de profissional de Administração nas carreiras de técnico e de analista no órgão, e sobre o projeto “Índice de Governança Municipal”, que busca avaliar a governança pública nos municípios brasileiros.

O deputado Arantes se comprometeu a trabalhar pelo sucesso das demandas apresentadas: ‘Vamos abrir espaço na Assembleia Legislativa para discutir esses temas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>