Início » Assembleia Legislativa » DEPUTADO ARANTES REÚNE-SE COM A LIDERANÇA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM BELO HORIZONTE

DEPUTADO ARANTES REÚNE-SE COM A LIDERANÇA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM BELO HORIZONTE

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) reuniu-se na segunda-feira (03/07/17) com a cúpula do Conselho de Administração de Minas Gerais CRA-MG. Arantes foi recebido pelo presidente do Conselho, Antônio Eustáquio Barbosa; pelos vices presidentes: de Orientação e Fiscalização Profissional, Aloysio Sebastião de Aguiar; de Relações Institucionais, Raul Alberto Marrinuzzi; e de Marketing, Gilmar Camargo de Oliveira. Também estavam presentes o assessor jurídico Abel Chaves e a chefe de gabinete Ana Rita Vieira Flores.

O Conselho Regional de Administradores tem mais 50 mil filiados e 11 escritórios no Estado. A estimativa é de que existam pelo menos 200 mil profissionais de administração em Minas.

O deputado Arantes falou sobre o encontro: “Agradeço a oportunidade de estar aqui com vocês. Esta é uma categoria altamente procurada pelo mercado. Não há empresa ou negócio que não precise de administradores. Vocês contribuem para o crescimento de Minas e do Brasil. Eu estou aqui para ouvir o que posso fazer por vocês na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

O presidente Antonio Eustáquio Barbosa agradeceu a presença do deputado: “É uma honra recebê-lo em nossa casa”, afirmou. E aproveitando a presença do deputado Arantes enumerou algumas necessidades da Confederação, entre elas: a normatização da Lei das Startups, da qual o deputado Arantes é um dos autores; a discussão do Projeto de Lei 4.048, de autoria da Defensoria Pública, que não contempla a inclusão de profissional de Administração nas carreiras de técnico e de analista no órgão, e sobre o projeto “Índice de Governança Municipal”, que busca avaliar a governança pública nos municípios brasileiros.

O deputado Arantes se comprometeu a trabalhar pelo sucesso das demandas apresentadas: ‘Vamos abrir espaço na Assembleia Legislativa para discutir esses temas”, concluiu.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES NA LUTA PELA REGULAMENTAÇÃO DO QUEIJO ARTESANAL

Participei nesta (09.08) em Araxá (Alto Paranaíba), da primeira edição do Mundial do Queijo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *