Início » Belo Horizonte » Deputado Arantes será cidadão honorário de BH

Deputado Arantes será cidadão honorário de BH

Por iniciativa do vereador Lúcio Bocão (PP), o deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB) receberá o título de Cidadania Honorária de Belo Horizonte. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal, na próxima sexta-feira (12/12/16), a partir das 19h30.

Natural de Jacuí (MG), Arantes já foi homenageado com 26 títulos de cidadania, mas o da capital é especial por ela representar todas as cidades mineiras. “Na última eleição, tive quase dois mil votos em Belo Horizonte e, por isso, acredito que a cidade já faz parte da minha vida e de minha família e nós da vida dela”, disse Antonio Carlos.

O deputado fez questão de agradecer ao vereador Lúcio Bocão pela escolha de seu nome. “Receber essa homenagem é uma honra para mim. O vereador tem se destacado pelo trabalho em defesa dos menos favorecidos e pelo excelente mandato na Câmara da capital”, pontuou Arantes.

Para o vereador, a escolha do deputado Antonio Carlos se deve ao seu perfil. “O trabalho dele me chamou a atenção por ser um destacado parlamentar no legislativo estadual. Sua origem de homem do campo o faz um deputado diferenciado que sabe ouvir o povo. Quis homenageá-lo pela seriedade, empenho e dedicação. Tenho uma identificação muito grande com ele por sua simplicidade e humildade pois, assim como eu, começou sua carreira política como líder comunitário. Ele na Associação de Pequenos Produtores Rurais de Mato Dentro, bairro na zona rural de Jacuí, sua terra natal, e eu junto à comunidade do bairro Cabana do Pai Tomás. Tenho admiração e respeito pela pessoa do Arantes”, justificou Lúcio Bocão.

Serviço

Evento: Solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de BH ao deputado Antonio Carlos Arantes

Dia: 16 de dezembro de 2016 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Palácio Francisco Bicalho da Câmara Municipal de BH (avenida dos Andradas, 3.100, Santa Efigênia)

Verifique também

DEPUTADO ARANTES VOTA PROJETOS DE FORMA REMOTA NA ALMG

Na tarde desta quinta-feira (30.04), durante a 12º reunião realizada de forma remota na Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *