Início » Arceburgo » Deputado Arantes vai a Arceburgo e anuncia verbas para a Saúde

Deputado Arantes vai a Arceburgo e anuncia verbas para a Saúde

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB) esteve na cidade de Arceburgo na noite de quinta-feira (22/06/17), onde participou dos eventos em comemoração aos 124 anos da cidade.

O deputado foi recepcionado pelo prefeito Gilson Mello, pelos parceiros Eliel Costa, e pelos vereadores Penha Costa, Matheus Donato, Dino Talhiari, Guilherme Durante, Eder Nunes e Tim da Égua, além dos secretários municipais Adrianinho, Edinho, Tiaguinho e Tatiana e pelo ex-prefeito Roberto.

Na oportunidade, Antonio Carlos anunciou para os presentes a indicação de duas verbas para o município. Serão R$ 100 mil indicados para a compra de medicamentos e insumos para a área de Saúde. E mais R$ 250 mil indicados pelo deputado federal Carlos Melles (DEM) para a reforma e ampliação do campo de futebol do bairro Pouso Alto.

Arantes ressaltou que as verbas foram conquistadas graças à parceria com o deputado Carlos Melles e as lideranças do município. “Nossos parceiros sempre estão me cobrando ações para Arceburgo. Não pedem nada para eles e sim para a população. E é essa união de forças que nos torna capazes de conseguir mais benefícios para a cidade”, discursou o deputado.

Eliel se lembrou dos seus primeiros passos ao lado do deputado e fez questão de agradecer o anúncio das verbas. “Somos parceiros de primeira hora e os deputados Antonio Carlos e Carlos Melles nunca nos abandonaram. Eles sempre têm algo para anunciar para nós. Obrigado, deputados, por estarem ao nosso lado”, ressaltou o Eliel.

O prefeito Gilson Mello também fez questão de agradecer o trabalho de Carlos Melles e Antonio Carlos. “Sabemos que podemos contar com o deputado. As verbas anunciadas hoje me deixaram muito contente. Podemos fazer mais e melhor para nossa população graças ao empenho dos deputados”, falou o prefeito.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *