Capa » Brasília » DEPUTADO ARANTES VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE E PARA A EDUCAÇÃO
DEPUTADO ARANTES VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE E PARA A EDUCAÇÃO

DEPUTADO ARANTES VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE E PARA A EDUCAÇÃO


O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) esteve na terça-feira (11/07/17), em Brasília – DF, para um encontro com parlamentares de seu partido e de partidos aliados. Participaram o senador Aécio Neves e os deputados federais Domingos Sávio, Rodrigo de Castro e Paulo Abi-Ackel, do PSDB, e os deputados estaduais Antônio Jorge (PPS), Bonifácio Mourão (PSDB), Dalmo Ribeiro (PSDB), Dilzon Melo (PTB), Gil Pereira (PP), Gustavo Valadares (PSDB) e João Leite (PSDB).

No encontro foram discutidos diversos projetos para Minas Gerais. O deputado Arantes falou sobre um dos principais: “A mobilização de todos aqui é para conseguir junto ao Governo Federal um recurso de R$ 120 milhões para os hospitais regionais. Com a nossa união, temos certeza que conseguiremos levar esse recurso para Minas. Assim, vamos melhorar o atendimento na saúde”, afirmou.

Em Brasília, o deputado Arantes encontrou-se com o amigo e parceiro deputado federal Carlos Melles. Juntos, foram recebidos pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy. Na oportunidade, eles agradeceram mais uma vez ao ministro por ter impedido a importação de café, o que teria sido um grande desastre para os produtores brasileiros: “Essa foi uma grande vitória nossa, comandada pelo deputado Carlos Melles e por outros líderes do Congresso Nacional, explicou Arantes.

Em seguida, acompanhando o deputado Carlos Melles, eles se encontraram rapidamente com o presidente Temer para tratar da liberação de recursos para a implantação de uma unidade da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em São Sebastião do Paraíso.

O deputado Arantes resumiu a visita a Brasília: “Foi, sem dúvida, um grande dia para o nosso povo. Trabalhamos juntos, numa grande união de parlamentares, para melhorar a vida dos mineiros”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>