Início » Claraval » Deputado Arantes visita Claraval

Deputado Arantes visita Claraval

O deputado Antonio Carlos Arantes esteve em Claraval na tarde de sexta-feira (16/06), onde foi recebido pelo ex-prefeito Juscelino e sua esposa Lucélia, que é vereadora; pelo ex-vereador Honoroalde; pelo vereador Bruno; pelo ex-vice-prefeito, Lenoir, e pelos amigos Rafael, Aline, Carla e Beatriz (filha de Juscelino). Durante a visita, foram discutidos vários assuntos de interesse do município, entre eles a implantação do tratamento de esgoto na cidade.

Antonio Carlos Arantes, representando o deputado federal Carlos Melles, anunciou a indicação de uma verba para Claraval no valor de R$ 250 mil (verba parlamentar de Carlos Melles) solicitada pelos vereadores Lucélia, Bruno, José Batista e André que será aplicada na infraestrutura da cidade.

O prefeito Luizão e o vice Cássio fizeram questão de receber o grupo na Prefeitura Municipal onde os recursos foram anunciados. Eles agradeceram o deputado Arantes pela indicação da verba e informaram que discutirão com a Câmara Municipal a melhor forma de aplicar os recursos.

O ex-vereador Honoroalde falou em nome de todos: “Primeiro, quero agradecer a presença do deputado Antonio Carlos Arantes em Claraval. Esse é um deputado que sempre lutou por nossa cidade e que agora vem anunciar mais essa verba. Em nome do grupo político que sempre trabalhou para os dois deputados só temos a agradecer o empenho deles em prol de Claraval”, ressaltou.

O ex-prefeito Juscelino foi outro que também agradeceu o trabalho de Carlos Melles e de Antonio Carlos Arantes “Esses dois deputados pensam no povo de Claraval e atendem as nossas reivindicações. Agradeço de coração a dedicação de ambos”, afirmou.

O deputado Antonio Carlos Arantes, por sua vez, fez questão de parabenizar os políticos da cidade. “Não é em qualquer lugar que um grupo que ganhou a eleição e o grupo que perdeu a eleição estão unidos como aqui, visando o bem da população. Todos estão de parabéns por essa união”, afirmou.

Verifique também

GOVERNADOR ZEMA ANUNCIA VOLTA DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL PARA 894 ESCOLAS

Compartilho com satisfação o anúncio do Governador Romeu Zema que autorizou a expansão, já para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *