Início » Notícias » Distrito de Vargem Bonita inaugura torre de celular

Distrito de Vargem Bonita inaugura torre de celular

A conquista é resultado do trabalho dos deputados Arantes e Melles

Ascom/Deputado Antônio Carlos Arantes
Inauguração da torre de celular no distrito de São Sebastião dos Cabrestos

O distrito de São Sebastião dos Cabrestos, no município de Vargem Bonita, recebeu, neste sábado (02/05), o sinal definitivo de telefonia celular com inauguração da torre da operadora Vivo.

O evento contou com a presença do deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) que, juntamente com o deputado federal Carlos Melles (DEM), enquanto secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, viabilizaram a instalação da torre.

Segundo o prefeito Brexinha, a comunidade só teve este ganho graças ao trabalho dos dois deputados. “Trabalhamos muito e em cinco meses transformamos, com a orientação dos deputados, o que era um povoado em distrito. Graças ao deputado Antônio Carlos, conseguimos esse beneficio para a comunidade que sempre nos cobrou essa obra. Muitos prometeram, mas nossa administração conseguiu implantar o que era um sonho para a comunidade”, explicou o prefeito.

O vereador Altair Elias, representante da comunidade no Legislativo, também relembrou os trâmites para que a telefonia chegasse. “O deputado Arantes vestiu a camisa e abraçou a nossa causa e, graças a isso, conseguimos essa benfeitoria. Agradeço o trabalho dos deputados Antônio Carlos e Carlos Melles”, ressaltou.

Ronio Alves Castro, morador do distrito, disse que a instalação do serviço era um sonho para todos. “Agradecemos aos deputados Arantes e Melles pela conquista que irá atender e muito a nossa comunidade”, afirmou o morador.

Para o deputado Antônio Carlos, a comunidade dos Cabrestos ganhou uma ferramenta de primeira necessidade e de fundamental importância para todos. “O poder público agiu rápido ao viabilizar projetos necessários para que a telefonia chegasse e o deputado Carlos Melles priorizou no governo a implantação da telefonia aqui. Isso faz a diferença quando todos trabalham pelo bem da comunidade”, concluiu Arantes.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES VOTA PROJETOS DE FORMA REMOTA NA ALMG

Na tarde desta quinta-feira (30.04), durante a 12º reunião realizada de forma remota na Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *