Capa » Água » Em Bom Despacho, deputado Arantes se une a moradores contra a Copasa por falta de água
Em Bom Despacho, deputado Arantes se une a moradores contra a Copasa por falta de água

Em Bom Despacho, deputado Arantes se une a moradores contra a Copasa por falta de água

Parlamentar marca presença em festa em prol do asilo São Vicente

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB), em companhia do ex-deputado Dinis Pinheiro (PP), esteve no município de Bom Despacho no domingo (17/09/17). Os dois foram recebidos pelo prefeito Fernando Cabral e seu assessor, Ricardo Santos. Eles foram ao bairro São Vicente, onde a comunidade protestava contra a falta de água que vem prejudicando, e muito, a todos. O protesto também contou com a presença dos vereadores Marcelão e Marquinho da Copasa.

Os moradores exigiram um posicionamento da Copasa que não tem prestado os serviços e cobrado caro mesmo assim. O deputado Antonio Carlos disse que sempre lutou e vai continuar lutando por Bom Despacho em Belo Horizonte para resolver o problema. “Vocês votaram em mim acreditando no meu trabalho. Estamos retribuindo a confiança de vocês. Ao chegar em Belo Horizonte vamos cobrar da Copasa uma solução para vocês. O que não pode continuar a acontecer é vocês pagarem caro por um serviço essencial que não está sendo prestado”, discursou Arantes.

O ex-deputado Dinis Pinheiro também ficou indignado com a situação e se colocou à disposição da população. “Vamos lutar para que a Copasa cumpra com sua obrigação e ofereça a vocês um serviço de qualidade. Eu e o deputado Antonio Carlos vamos lutar por vocês em Belo Horizonte”, disse Dinis.

O prefeito Fernando Cabral agradeceu o apoio dos políticos. “Desde que soube da falta de água em Bom Despacho o deputado Antonio Carlos vem cobrando da empresa uma solução e hoje ele veio aqui reforçar essa posição. Só tenho que agradecer a presença e o apoio dele”, ressaltou Fernando.

Após participarem do protesto, Arantes e Dinis, acompanhados do prefeito Fernando Cabral, foram para o Parque de Exposições participar de um almoço beneficente em prol do asilo São Vicente. Milhares de pessoas participaram do evento que teve sua renda revertida para o asilo.

A advogada Luciana Gontijo, que faz parte da diretoria do asilo, agradeceu a presença de Antonio Carlos e Dinis Pinheiro e solicitou ajuda à entidade. “Precisamos de toda a ajuda possível, pois a situação do asilo não é confortável. O deputado Antonio Carlos se prontificou a ajudar e acredito na disposição dele”, falou a advogada.

O assessor do prefeito, Ricardo Santos, afirmou que Arantes é o deputado estadual que mais ajuda a cidade de Bom Despacho.

Acompanharam o deputado no evento beneficente o assessor do prefeito Ricardo Santos a vereadora Doutora Rose, o secretário Dênis Carvalho, o servidor Felipe Cunha e a liderança Paré Graia, que aproveitou e convidou o deputado para a festa em louvor a Nossa Senhora, que acontecerá em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*