Início » Notícias » ENCONTRO EM JOÃO PINHEIRO PARA TRATAR DE SEGURANÇA RURAL

ENCONTRO EM JOÃO PINHEIRO PARA TRATAR DE SEGURANÇA RURAL

O primeiro dia da nossa semana já começou com muito trabalho! Para tratar sobre a segurança, especialmente rural, estive em João Pinheiro me reunindo com o vice-prefeito Lúcio Flávio, membros do CONSEP e representantes da Polícia Militar e Civil, além de outras lideranças locais.

A reunião foi estratégica para buscarmos caminhos rumo a diminuição de ocorrências na zona rural com a implantação de uma delegacia especializada, segundo a lei proposta por mim, para que possamos previnir e reprimir esses crimes de forma certeira. Tratamos também sobre a implantação do plantão virtual, que permitirá a celeridade na atenção das ocorrências, não necessitando o deslocamento policial e das vítimas.

Por meio de ligação de vídeo, reportamos a demanda para o Dr. José Luiz, Delegado Comandante da Delegacia Especializada em Crimes Rurais. Pontuamos as demandas com o Presidente da Câmara Pedro Gil, o Delegado Regional, Dr. Douglas Magela, com o representante do Senador Alexandre Silveira, Carlos Eduardo, além do prefeito Edinho, que tem sido grande parceiro das entidades ligadas a segurança, fazendeiros, produtores ruais, empresários e representantes das entidades, Maçonaria, Rotary, Lions e CDL.

“Sem dúvida foi uma reunião ímpar. Vários pleitos, especialmente dos produtores rurais, foram atendidos pelo deputado Arantes, e sobre a implantação de uma delegacia rural no noroeste mineiro, especialmente no município de João Pinheiro, tenho certeza que teremos bons resultados por meio da união de forças,” disso o delegado Dr. Douglas Magela.

“Foi uma grande reunião e eu tenho certeza que não faltará empenho para atender essas demandas apresentadas aqui hoje para que a cidade de João Pinheiro seja mais amparada pela segurança” disse o vice-prefeito Lúcio Flávio.

Fico muito feliz pela confiança depositada em mim e no trabalho que estamos fazendo continuamente para melhorar a segurança no campo. Tenho certeza que ao lado do Governador Romeu Zema e do Senador Alexandre Silveira, conseguiremos achar caminhos para viabilizar essa delegacia na região, além de suprir outras necessidades como o aumento de pessoal, especialmente delegados e investigadores, também da frota de viaturas e a tecnologia necessária para o atendimento virtual. Estamos juntos!

Verifique também

INCENTIVO AO CONSUMO DE LEITE NO ESTADO

Para me entregar mais uma edição da revista Fecoagro Leite Minas, estiveram em meu gabinete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *