Início » Notícias » Governo de Minas entregará novas viaturas para Polícia Militar em cidades da região

Governo de Minas entregará novas viaturas para Polícia Militar em cidades da região

O governador Antonio Anastasia (PSDB) confirmou ao deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) que entregará uma série de veículos para a Polícia Militar de Minas Gerais para cidades de sua base eleitoral. Segundo o Governo, a cerimônia acontecerá no próximo dia 9/12, na segunda-feira. Cidades como São Sebastião do Paraíso, Sacramento, Piumhi, Pimenta, Luminárias e Guaxupé serão beneficiadas com a ação.

Arantes esteve reunido algumas vezes com o governador, acompanhado, inclusive de vários prefeitos para requisitar mais ações voltadas para a segurança pública, principalmente aquelas cidades próximas à fronteira com o Estado de São Paulo. O parlamentar também se reuniu com o secretário de Estado de Defesa Social Rômulo Ferraz para ponderar diversas vezes sobre a importância de investimentos em veículos, operações policiais, mais armamentos e efetivo para as cidades de sua região.

Sebastião do Paraíso, por exemplo, ganhará uma L200 Patrulha Rural, uma moto BCM e um fiat Palio Adventure.

O prefeito de Pimenta, Ailton Costa, foi um dos beneficiados. Ele ponderou que a cidade possui uma zona rural grande e que os veículos da Polícia têm sofrido com o desgaste do tempo. “E é muito caro a manutenção, mas graças ao governador Anastasia e ao apoio do deputado Antônio Carlos que tem sido nosso parceiro, estamos recebendo um novo Uno Way”, completa.

O prefeito de Sacramento, Bruno Scalon, recordou-se que fez esta solicitação junto ao Governo do Estado e que os veículos conquistados, uma L200 Patrulha Rural e um novo Uno Way, farão bem o trabalho tanto na zona urbana como no campo. “Temos que agradecer ao governador Anastasia, ao secretário Rômulo e a parceria de deputados como o Antônio Carlos, muito importantes para a nossa cidade”.

O prefeito de Conceição do Rio Verde, José Arildo, foi outro que ficou feliz com o seu novo Uno Way. Conforme ele explicou, os carros da Polícia estão velhos e um veículo novo ajuda melhorar o trabalho da fiscalização. “Temos que reconhecer mais uma vez a parceria do deputado Antônio Carlos com a nossa cidade”, emendou.

Verifique também

“VAMOS PRIORIZAR A RODOVIA MG-170”, DISSE SECRETÁRIO DE OBRAS

O deputado Arantes esteve, pela terceira vez em menos 1 mês, com o secretário de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *