Início » Notícias » Lançamento do “Movimento Todos por Minas” reúne lideranças do PSDB e de mais 15 partidos aliados
Arantes esteve ao lado do senador Aécio Neves (Ana Karenina)

Lançamento do “Movimento Todos por Minas” reúne lideranças do PSDB e de mais 15 partidos aliados

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) participou, ao lado de várias lideranças do PSDB e de partidos aliados, do lançamento do “Movimento Todos por Minas – Continuar crescendo só depende da gente”, nesta quinta-feira (20/02/14). As estrelas do partido discursaram e foram muito aplaudidas por centenas de militantes que lotaram o ginásio do Colégio Mackenzie, em Belo Horizonte. O PSDB de Minas Gerais e mais 15 partidos aliados decidiram lançar esse movimento suprapartidário para formar uma grande aliança em defesa do desenvolvimento de Minas Gerais.

Estavam presentes o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves; o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; o vice-governador, Alberto Pinto Coelho; o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), Pimenta da Veiga; o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado estadual Dinis Pinheiro; o presidente do PSDB mineiro, deputado federal Marcus Pestana, além de presidentes dos partidos aliados, parlamentares, prefeitos e lideranças políticas de várias regiões do Estado.

O deputado Antônio Carlos disse que o encontro foi um marco na história política de Minas. Na avaliação do parlamentar, o “Movimento Todos por Minas” é uma demonstração de que o PSDB e os partidos aliados estão unidos no Estado e vão dar sequência a uma história de vitórias”, afirmou Arantes.

O presidente do ITV-MG, Pimenta da Veiga, destacou a parceria entre os partidos que caminham juntos há mais de uma década. “Formaremos uma ampla aliança em defesa dos interesses de Minas. Os nossos aliados estão afinados com o PSDB”, ressaltou ele.

Para Pimenta da Veiga, é a consagração de uma parceria bem-sucedida. “Somos parceiros nos avanços que já conquistamos e, certamente, estaremos juntos e comprometidos com o desenvolvimento do nosso Estado. Estaremos aqui sempre denunciando a política centralizadora do PT que sufocou os estados e municípios e virou as costas para Minas deixando de lado obras fundamentais como a duplicação da BR-381, o metrô de Belo Horizonte, o Anel Rodoviário, além do Marco Regulatório da Mineração”, disse.

O senador Aécio Neves também destacou a importância de se dar mais destaque e espaço para Minas no cenário político nacional. “Minas não tombará, não se curvará à irresponsabilidade e ao desgoverno que tomou conta do País. A democracia conquistada com tanto esforço é permanentemente atacada pelo governo autoritário que esqueceu do projeto de País e se instalou no projeto de poder”, criticou o senador. Para Aécio, o desenvolvimento econômico do Brasil é o passaporte fundamental para se dar melhores condições de vida aos brasileiros.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *