Início » Destaque » LIVE SOBRE O NOVO NORMAL E AS ELEIÇÕES DE 2020 FOI UM SUCESSO

LIVE SOBRE O NOVO NORMAL E AS ELEIÇÕES DE 2020 FOI UM SUCESSO

A live que tratou sobre o novo normal diante da pandemia e a questões das eleições municipais, comanda pelo radialista Vagner Alves, foi um sucesso.

Participando estava o Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes, que deu um parecer de como o candidato deve se comportar nessa situação. “A gente sabe que em todas as eleições aparecem heróis para se destacar, mas agora precisamos manter o foco e tentar controlar a situação. Sabemos que as eleições municipais têm menor índice de ausência, então temos que pensar nisso também, em votar certo. Sobre as redes sociais, as pessoas precisam ter cuidado ao usá-las, sempre com profissionalismo.”

Para o publicitário e chefe da assessoria de comunicação do deputado, Bruno Lemos, o candidato precisa saber qual o seu objetivo para poder montar uma estratégia de campanha e conseguir alcançar o eleitor. “Essa é a eleição do Facebook, do Instagram e do WhatsApp, e não é hora de amadorismo. O candidato precisa saber o que ele quer para pensar como ele vai conseguir isso.”

Para Denilson Coelho, da F5 Pesquisas, é preciso redobrar o cuidado na coleta de dados diante do momento que estamos vivendo. “As pessoas precisam acreditar nas pesquisas, então estamos tendo todo o cuidado nas coletas de dados e no contato físico. Vemos a importância que as pesquisas tem nesse momento por que, por exemplo, os candidatos que não eram tão bem avaliados antes da pandemia, estão subindo nesse índice. As pessoas precisam saber disso.”

Ao final, Vagner agradeceu a presença de todos e deixou o contato aberto para discutir ainda mais o assunto.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES PARTICIPA DE PLENÁRIA DA COMISSÃO DE DIREITO PARA STARTUPS DA OAB MINAS GERAIS SOBRE MARCO LEGAL ESTADUAL DO SETOR

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerias, Deputado Antonio Carlos Arantes, participou de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *