Início » Destaque » POR SEGURANÇA RURAL, DEPUTADO VAI AO MANGALARGA MARCHADOR

POR SEGURANÇA RURAL, DEPUTADO VAI AO MANGALARGA MARCHADOR

Estive na sede da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque de Exposições Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira), em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (04/02), para uma reunião com o presidente da entidade, Daniel Borja.

Na pauta, estava o pleito de apoio para a alocação recursos para viabilizar as novas instalações da Delegacia Rural que será instalada na Via Expressa, 3826, no bairro Gameleira na capital, com atuação especializada na repressão em crimes no campo.

A lei n.º 22.923/2018 que estabeleceu as diretrizes e os objetivos da política estadual de segurança pública rural e em seu escopo criou as delegacias rurais foi fruto de projeto de lei de minha autoria em conjunto com os deputados Sargentos Rodrigues e do hoje Deputado Federal Fabiano Tolentino, e é apoiado pelo Governador Romeu Zema, que tem dedicado todos os esforços dotá-la de infra-estrutura necessária para suas operações e que hoje já apresenta ótimos resultados com a recuperação de gado, veículos, maquinários, implementos agrícolas e cargas roubadas.

Daniel Borja parabenizou nossa ação e se colocou à disposição para nos apoiar nesse projeto que visa a proteção e segurança do homem e mulher do campo. Se comprometeu a levar o nosso pleito para a reunião da diretoria, no próximo dia 11 de fevereiro. Temos certeza que boas notícias estão por vim. Contem conosco.

#deputadoantoniocarlosarantes #delegaciarural #segurancarural


Verifique também

DEPUTADO ARANTES RELATA SUCESSO EM REUNIÃO NA ONS

Nesta quinta-feira (05/03) estive em Brasília para uma série de reuniões buscando discutir a situação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *