Capa » Assembleia Legislativa » Prefeitura de Passos quer reativar o CAT Sesi
Prefeitura de Passos quer reativar o CAT Sesi

Prefeitura de Passos quer reativar o CAT Sesi

Deputado Arantes intercedeu pela demanda junto à Fiemg

Em reunião com o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, o prefeito de Passos, Carlos Renato (Renatinho Ourives), manifestou o interesse da Prefeitura de assumir e reativar cursos e atividades na sede do Centro de Atividades do Trabalho do Sesi (CAT Sesi) que está desativado. As negociações com a Fiemg, responsável pelo espaço, estão bem adiantadas. Agora cabe à Prefeitura analisar as possibilidades e definir a mais viável para colocar a ideia em prática.

O encontro, agendado pelo deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB), aconteceu na tarde de quinta-feira (26/05) e contou com as presenças do secretário municipal de Indústria e Comércio, Frank Freire; do diretor de Indústria e Comércio, Bruno Oliveira; e do diretor Regional do Senai, Cláudio Marcassa. O deputado Arantes, que estava em evento no interior do Estado, foi representado pelo seu chefe de gabinete, Luciano Gontijo.

“Só temos a agradecer o empenho e o apoio do deputado Arantes. Graças à sua intervenção junto ao presidente da Fiemg, a nossa conversa na instituição foi excelente. Estou com boas expectativas de que a nossa demanda será atendida e, em breve, teremos um espaço muito bom, com ótima infraestrutura, funcionando novamente e atendendo à população”, avaliou o prefeito Renatinho Ourives.

O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, disse ao prefeito de Passos que, graças ao deputado Arantes, que já havia adiantado a demanda do município em reunião anterior, tudo ficou mais fácil. “Um pedido do deputado Arantes, pessoa séria e comprometida, tem muito peso e, por isso, vamos analisar a demanda da Prefeitura de Passos com todo cuidado e atenção”, ressaltou Flávio Roscoe.

“Sempre que converso com o presidente da Fiemg percebo a sua capacidade de gestão e a vontade de fazer mais. Agradeço por toda a atenção que tem nos dispensado, nos ajudando com as demandas da região, buscando alternativas para voltarmos a crescer e desenvolver economicamente o Estado. Também faço questão de agradecer a confiança do prefeito Renatinho e reitero que o meu apoio está sempre à disposição”, concluiu Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*