Início » Notícias » PSDB de Nova Resende tem novos membros

PSDB de Nova Resende tem novos membros

Deputado Antônio Carlos participou da apresentação dos integrantes

Ascom/Deputado Antônio Carlos Arantes
Encontro com os novos membros da Comissão Provisória PSDB em Nova Resende

Éber de Paula Magalhães, Maria Elizabeth Bueno, a Bete, Juliana Conceição da Silva, Marcos Antônio Rodrigues, Flávio Augusto Pereira e Deodato Magalhães são os novos membros da Comissão Provisória do Partido da Social Democracia (PSDB) em Nova Resende. A nova comissão foi apresentada ao deputado estadual Antônio Carlos na tarde do dia 30 de abril, quando ele visitou a cidade. Estavam presentes cerca de 30 lideranças, dentre elas o ex-prefeito Osvaldo Baquião e seu filho, Osvaldinho.

O presidente da comissão, Éber Magalhães, disse que a nova formação do PSDB visa à união e que vai trabalhar para isso. Magalhães reconheceu a liderança de Antônio Carlos e ressaltou que a figura do deputado é importante no partido. “Ele é uma referência para nós, sempre nos apoiou e agora não será diferente”, falou Eber.

Beth, que é a vice-presidente do partido, também falou na liderança de Arantes e reafirmou a posição de união não só do PSDB, mas dos partidos do grupo que são PV, DEM, PMDB, PSC. “Estamos pensando nas próximas eleições a nível municipal, estadual e federal. Queremos e vamos ter um PSDB forte em Nova Resende e, para isso, contamos com a liderança do deputado Antônio Carlos, que sempre nos apoiou e agora nos privilegia com sua presença no lançamento desta nova fase do partido por aqui”, declarou Beth.

Para Toninho Barba, um dos que integra o grupo, o fortalecimento do PSDB é o fortalecimento do grupo, que pretende ter chapa completa nas próximas eleições. “O deputado Antônio Carlos nos dá a força que necessitamos e estamos com ele onde quer que seja”, afirmou Barba.

Arantes vê a reativação do PSDB no município com grande alegria. “Estamos em um momento muito bom e os companheiros aqui de Nova Resende sabem da importância deste fortalecimento do partido. Eles sabem que estamos ao lado de cada um. Esse é o momento da união de todos para o bem da população da cidade”, falou Arantes.

Os integrantes dos partidos que formam o grupo deram os parabéns para a nova comissão e se colocaram à disposição para caminhar juntos rumo às próximas eleições.

Verifique também

DEPUTADO ARANTES VOTA PROJETOS DE FORMA REMOTA NA ALMG

Na tarde desta quinta-feira (30.04), durante a 12º reunião realizada de forma remota na Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *