Capa » Assembleia Legislativa » São José da Barra terá mais cinco policiais militares
São José da Barra terá mais cinco policiais militares

São José da Barra terá mais cinco policiais militares

Os moradores de São José da Barra podem comemorar mais uma importante conquista: o aumento do efetivo policial na cidade. Depois de muitas cobranças do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB), que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a segurança na região, o Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) enviou ofício para o parlamentar comunicando que o município contará com mais cinco policiais militares em seu efetivo.

A boa notícia foi motivo de agradecimentos e comemoração por parte das principais lideranças políticas de São José da Barra. A começar pelo ex-prefeito João Passos, que fez questão de lembrar o quanto o deputado Arantes tem sido parceiro do município. “Esse é o deputado que mais trabalha pelo nosso povo e sabemos da sua luta para melhorar a segurança em São José da Barra, por isso somos muito gratos por mais essa conquista”, afirmou João Passos.

O ex-vice-prefeito Marcelinho também agradeceu ao parlamentar e lembrou que segurança é o que o povo mais pede. “Parabenizo o deputado Arantes em nome de todos os moradores de São José da Barra não apenas por essa importante conquista, mas por todo o trabalho que ele sempre realizou e vem realizando em nossa cidade”, disse o ex-vice-prefeito.

Marcelinho lembrou que o município tem características diferentes dos demais, o que justificaria o aumento no efetivo de policiais. “Temos o distrito de Bom Jesus dos Campos, a 14 quilômetros da sede da cidade, quatro bairros distantes (Furnas, Cancan, Cachoeira da Laje e Shangrilá), uma extensa zona rural e a sede da Usina de Furnas. Por isso São José da Barra requer mais policiais para garantirem uma segurança para todas as comunidades”, explicou o ex-vice-prefeito.

O vereadore Baltazar Pescador, que entregou ofício ao deputado Arantes solicitando o aumento do efetivo policial em março deste ano, agradeceu o empenho do parlamentar.

Para o deputado, essa é uma conquista importante que vai trazer mais segurança para a comunidade. “A violência tem aumentado demais na região e o atendimento dessa demanda vai trazer um pouco mais de tranquilidade aos moradores da nossa querida São José da Barra. Agradeço a confiança dos amigos e parceiros João Passos e Marcelinho que tanto fizeram e continuam a fazer para melhorar a vida de toda a comunidade. Seguiremos trabalhando para fazer mais pelo município, certos de que o trabalho em parceria sempre dá bons frutos”, concluiu Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*