Início » Baependi » Sete municípios da região recebem carros para seus Conselhos Tutelares
O prefeito de Pimenta, Ailton Costa, recebeu as chaves das mãos do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eduardo Bernes, ao lado do assessor do deputado Arantes, José Antônio.

Sete municípios da região recebem carros para seus Conselhos Tutelares

O prefeito de São Roque de Minas, Roldão, foi outro que levou um veículo 0km para o seu Conselho Tutelar. Ao lado dele, o secretário Eduardo Bernes e o assessor do deputado Antônio Carlos Arantes, José Antônio.
O prefeito de São Roque de Minas, Roldão, foi outro que levou um veículo 0km para o seu Conselho Tutelar. Ao lado dele, o secretário Eduardo Bernes e o assessor do deputado Antônio Carlos Arantes, José Antônio.

Por indicação do deputado federal Carlos Melles (DEM) e do deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), os municípios de São Roque de Minas, Bom Despacho, Pimenta, Guaranésia, Baependi, Cássia, Bom Jesus do Amparo vão receber do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, um veículo Renault Sandero no valor de R$ 25.250,00 para serem utilizados em seus Conselhos Tutelares.

O prefeito de Pimenta ,Ailton Costa Faria (Sapinho), ressaltou a importância do veículo que irá atender muito bem a todos. “O deputado Antônio Carlos Arantes não só ajudou com este veículo, como sempre nos ajuda no que é preciso”, disse.

O prefeito de Cássia, Rêmulo Carvalho Pinto (Reminho), também comentou sobre a importância de Melles e Arantes para a cidade. “Sem eles não teria como ter este carro. Eles são majoritários aqui no município e quase tudo de que precisamos são sempre eles que nos ajudam. São grandes parceiros e estão conosco”, afirmou João Carlos.

O mesmo reconhecimento ao trabalho dos deputado Melles e Arantes partiu do prefeito de São Roque de Minas, Roldão de Faria Machado. “O deputado Antônio Carlos Arantes é um grande parceiro. Só temos a agradecer. O veículo vai melhorar a vida dos cidadãos, vai contribuir muito e facilitar bastante a vida dos nossos conselheiros”, afirmou Roldão.

O deputado agradeceu o governador Alberto Pinto Coelho pelo apoio constante quando se trata de colocar em prática políticas públicas que promovem o desenvolvimento social da região. “Gostaria de agradecer, também, meu grande parceiro Carlos Melles, que tem se empenhado ao máximo para melhorar as condições de vida de cada comunidade da nossa região. O nosso compromisso é seguir trabalhando juntos”, concluiu Arantes.

Por fim, o deputado fez questão de destacar o empenho de cada prefeito, vereador e lideranças das cidades contempladas. “Sem parceiros como esses, essa importante conquista não seria possível”, concluiu Arantes.

 Outro beneficiado: o prefeito de Baependi, Marcelo do Engenho, ao lado do assessor de Arantes, José Antônio.
Outro beneficiado: o prefeito de Baependi, Marcelo do Engenho, ao lado do assessor de Arantes, José Antônio.

 

Verifique também

DEPUTADO ARANTES REFORÇA AÇÃO PARA A CONEXÃO MINAS-LÍBANO

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) se reuniu na terça-feira (03.09) com a presidente da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *