Capa » Formiga » Telefonia celular está perto de ser realidade na comunidade de Albertos em Formiga

Telefonia celular está perto de ser realidade na comunidade de Albertos em Formiga

A antena de telefonia móvel já começa a ser instalada na comunidade de Albertos.

A antena de telefonia móvel já começa a ser instalada na comunidade de Albertos.

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) assiste de perto agora um resultado de seu esforço junto ao Governo de Minas quando começa a chegar em distritos de Formiga a sonhada telefonia móvel. A primeira a ser beneficiada é a comunidade de Albertos e esta foi uma solicitação levada ao parlamentar pelo vereador suplente Flávio Couto, o ex-vereador e secretário adjunto de Meio Ambiente, Tião Rangel e a liderança política, “Celinho do Beira-Rio”.

O vereador suplente pelo PSC, Flávio Couto, lembrou que além do distrito de Albertos, outras poderão usufruir do sinal da antena como Cunhas, São Pedro, Nova Zelândia, Gonçalves, Martins de Arruda e Timburé. Flávio explica que só em Albertos residem cerca de 150 famílias e destaca o ganho social da telefonia móvel: “Isto nos aproximará do centro urbano, Formiga tem uma grande extensão territorial e várias áreas que não pegam o celular, veja o ganho desta conquista”, entusiasmou-se. O vereador suplente destacou também o trabalho do deputado Antônio Carlos. “Gosto do trabalho dele, pela simplicidade, lealdade, sempre se disponibilizando a nos atender e por ser um homem vindo do meio rural, entende o ganho deste benefício para nós”, concluiu.

O ex-vereador e secretário adjunto de Meio Ambiente, Tião Rangel também salientou que além de Albertos, Baiões será a próxima comunidade a ser beneficiada com o telefone celular. “Fizemos abaixo-assinado nestes dois distritos e levamos ao deputado Antônio Carlos, que nos deu o procedimento ao Governo de Minas. Eu acredito que cerca de 5 mil pessoas serão beneficiadas com esta conquista”, avaliou.

A liderança política, “Celinho do Beira-Rio” também destacou o papel de Arantes na inserção da telefonia celular nos distritos formiguenses. “Todas às vezes que levamos um pleito ao deputado, ele sempre está de braços abertos e prontos para nos atender, é uma disposição de trabalho que nos impressiona”, elogiou.

Por sua vez, Antônio Carlos disse que o trabalho do governador Alberto Pinto Coelho neste programa Minas Comunica II foi fundamental para que vários distritos mineiros pudessem sentir este benefício de perto. “O então governador Anastasia começou este trabalho, o governador Alberto deu continuidade e temos aqui lideranças atuantes como o Flávio, o Tião e o Celinho, que sempre estão interessados em levar benfeitorias para as comunidades que representam, estou feliz por ver este sonho se transformar em realidade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>